icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 coisas que todo mundo que anda de ônibus já viu

POR Magno Oliver EM Entretenimento 27/10/15 às 14h12

capa do post 6 coisas que todo mundo que anda de ônibus já viu

Usar o transporte público é passar por várias situações no seu cotidiano a cada viagem que faz em um busão.

Você aprende histórias, conhece pessoas, vive aventuras e até convive com coisas que você até desconhece o significado. Como as capinhas que ficam nos bancos dos ônibus, por exemplo.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você para que servem aquelas capinhas brancas nos bancos dos ônibus? Não sabe o motivo? Então (Clique aqui e confira a matéria).

E a rotina em um ônibus é bem interessante, pois várias coisas acontecem ao mesmo tempo, muita gente entra e sai e você acaba apreciando momentos impagáveis. Então pensando nisso, separamos para você 5 situações que todo mundo que anda de ônibus vai entender bem.

1 - Os entra e sai dos vários vendedores ambulantes e você mal tem dinheiro para passagem

O entra e sai de pessoas em um ônibus é contínuo e parece nunca ter fim. E nesse vai e vem, o que mais se destaca em meio a multidão são os vendedores ambulantes. Eles oferecem de tudo e alguns chegam até a passar cartão. De agulha a comida, eles não pecam na variedade de produtos à venda.

2 - A manhã lotada com as pessoas cheirosas

Antes de adentrar em um ônibus, você toma um banho, toma café, separa a roupa e não fica com dó de desodorante e creme para ir trabalhar. Mas existem algumas pessoas no ônibus que parecem não pensar muito bem nisso.

3 - Os incovenientes que nunca usam fone de ouvido

Em uma viagem de busão você encontra de tudo enquanto faz o seu rolê. E em uma dessas viagens, nos deparamos com pessoas de fone de ouvido ouvindo suas músicas mas sempre aparecem aquelas que meio que gostam de chamar a atenção.

Você tá lá de boa e, de repente, aparece alguém ouvindo música sem fone de ouvindo e com a canção tocando no último volume. Não tem situação mais constrangedora que uma pessoa sem noção ouvindo música no último volume e sem os devidos fones de ouvido. Fala sério, heim!

4 - A vontade de só querer entrar e nada mais

Quem nunca passou por uma situação onde entrar em um ônibus parece ser a coisa mais difícil do que parece. Em horários como a parte da manhã, em que muita gente está indo para o trabalho, um ônibus livre para entrada de passageiros é muito complicado.

5 - O sonho de pegar um ônibus vazio

É quase um sonho conseguir embarcar em um ônibus vazio. Em horários de pico, então, andar em um ônibus vazio é uma realidade impossível de se cogitar, pois muita gente está saindo do trabalho, escola, faculdade e o fluxo de pessoas é muito grande.

6 - A espera que parece nunca ter fim

Quem nunca passou horas esperando um ônibus realmente não deve entender um pouco do sentido da palavra esperar. Existem lugares no Brasil que a demora pode chegar a horas. E isso envolve vários fatores como atraso na saída da linha, empecilhos no caminho etc

Essas foram algumas situações. Identificou-se com algumas? Já passou por alguma diferente? Mande para gente nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest