icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 coisas que você nunca deve fazer depois de terminar um namoro

POR A redação EM Entretenimento 22/04/16 às 14h09

capa do post 6 coisas que você nunca deve fazer depois de terminar um namoro

Existem algumas coisas que você nunca deve fazer depois de terminar um namoro. Mas muita gente fica tão vulnerável, tão triste que acaba perdendo a cabeça e fazendo coisas que não devia.

Existem algumas evidências que mostram que o seu namoro já acabou ou que podem arruinar ele, se você não tomar cuidado.

Muita gente sai de um relacionamento e fica muito fragilizada, não raciocina direito e acaba fazendo coisas que não devia.

Confira a lista que separamos para você com algumas coisas que você nunca deve fazer depois de terminar um namoro:

1 - Arrumar alguém imediatamente

Arrumar uma outra pessoa imediatamente não é uma boa escolha.O mais recomendado é você dar um tempo e curar as feridas do seu coração sem ninguém.

Não caia no erro de namorar alguém para esquecer outra pessoa que você acabou de terminar um relacionamento.

2 - Se fechar para novos relacionamentos

Quando alguém se machuca com o fim de um relacionamento, o mais indicado a se fazer é não se fechar para outros novos que podem surgir, isso vai acabar fazendo com que você se torne uma pessoa resistente, amarga e vazia. Espere um tempo até superar o que aconteceu e conheça novas pessoas, saia para se divertir.

3 - Voltar com o/a ex antigo/a

Muita gente termina e vai atrás do/da ex anterior ao último relacionamento. Isso não é indicado, pois ele/ela vão estar em outra fase de vida, outro momento, se tornaram outra pessoa e uma volta não será como antes.

Um flashback até que rola, mas desde que você tenha maturidade e não confunda as coisas com vontade de reatar. Mas não faça isso, opte por se dar um tempo, sair, aproveitar a companhia dos amigos.

4 - Cair na depressão

Se o seu relacionamento terminou, não fique na bad e nem se deixe entrar em estado de depressão. Claro, aceite o que aconteceu, chore o quanto achar necessário, mas busque não ficar numa bad eterna.

Saia, mude a rotina, os hábitos e não faça coisas que tragam memórias sobre o relacionamento anterior.

5 - Difamar o/a ex

Além de ser uma atitude imatura, vai acabar não pegando bem é para você. Você vai acabar se passando pela aquela pessoa tentando atingir a outra de alguma forma e que está com dor de cotovelo.

Entenda o que aconteceu e deixe que o tempo sare suas feridas. Guarde suas mágoas para você e deixe apenas os momentos bons.

6 - Abominar todos os homens e mulheres, além dos relacionamentos

Muita gente se frustra com o fim de um relacionamento e acaba abominando todos os homens e mulheres e os relacionamentos. Não faça isso, não é porque o seu não deu certo que o do outro é abominável.

Existem muitas pessoas dando duro por aí para ter algo de futuro com alguém e talvez você ainda não conheceu. Não se esqueça que você está em um momento de alta fragilidade, com o coração partido e não condene tudo e a todos.

O que achou das dicas? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest