icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 coisas que você precisa saber sobre a nova temporada de American Horror Story

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      16/09/16 às 16h20
capa do post 6 coisas que você precisa saber sobre a nova temporada de American Horror Story

A primeira temporada da série foi Muder House, nela foi exibida a história da família Harmon, que acabou de se mudar para uma casa antiga em Los Angeles, na tentativa de resolver seus problemas. Logo a família descobre que seu novo lar possui um longo histórico envolvendo crimes e situações sobrenaturais.

A segunda temporada voltou com quase todo o elenco da primeira. A temporada que levou o nome de Asylum, apresentou a história do sanatório Briarcliff, na década de 1960. Uma jornalista (Sarah Paulson) ao se aprofundar em uma matéria sobre Bloody Face, um serial killer, acaba indo parar dentro desse manicômio e começa a viver o maior pesadelo de sua vida.

A terceira temporada foi Coven, que sofreu com as grandes expectativas deixadas pela segunda temporada da série. Apesar de ser a temporada mais conhecida também recebeu muitas críticas negativas. A quarta temporada foi Freak Show, com todos os problemas que a série passou em sua terceira temporada, essa veio para recuperar o prestígio das primeiras.

Se passava na década de 1950, com o cenário principal sendo um circo de aberrações, que lutava para sua sobrevivência. O diferencial dessa trama foi o grande enfoque nos dramas individuais. A quinta temporada, Hotel, teve como estrela a cantora Lady Gaga que interpretou a Condessa Elizabeth, dona do hotel onde se passava a história.

Para diferenciar dos anos anteriores, para a sexta temporada não houveram grandes divulgações, inclusive sua produção não falou nada sobre tema, elenco ou personagens. Mas, então, por que assistir? Antes de continuarmos é importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com X coisas que você precisa saber sobre a nova temporada de American Horror Story. 

1 - Sarah Paulson

Em uma entrevista para a revista Glamour, Sarah confirma sua participação na sexta temporada de American Horror Story. A atriz ainda conta à revista que: "Eu apenas acho que tenho o melhor trabalho do mundo pois minha série de TV (American Horror Story) está indo para a sua sexta temporada e eu estou interpretando um personagem completamente diferente, algo que eu jamais interpretei antes.

Eu não estou voltando para uma série, e usando as mesmas roupas que usei durante seis anos. É como renascer a cada temporada. De um ponto de vista de atuação, nada pode alcançar isto. Não me entenda mal. Eu olho para Claire Danes, que eu absolutamente adoro e reverencio como uma pessoa, e penso sobre a profundidade que ela conseguiu explorar com apenas aquele personagem.

E então eu penso, Deus, se eu tivesse que usar aquele terninho todo dia durante seis anos, eu ficaria farta. Eu estou dizendo isso porque eu já tive uma grande experiência em questão de roupas (com AHS). Duas cabeças, dois apêndices, tem sido bem incrível."

2 - Billie Dean Howard

Ryan Murphy, autor da série, já possui a fama de deixar pistas nos últimos capítulos de cada temporada em relação à segunda. O que quer dizer que, a partir dos últimos episódios da quinta temporada podemos ter uma ideia do que se trata a nova. E o que Billie Dean tem a ver com isso? Simples, foi ela quem inseriu a temática Ranoake na série, que agora se trata do tema principal.

3 - O Chapter 1

O Capítulo 1, é o nome do primeiro episódio da sexta temporada da série. Devemos lembrar que American Horror Story é um seriado não sequencial, ou seja, apesar de em alguns (poucos) momentos relembrar situações das temporadas anteriores, cada uma se trata de uma nova trama com novo tema e novos personagens. A sexta temporada possui um formato diferente, ao invés do tradicional formato de séries, a produção apostou em um formato documental. Como aqueles programas televisivos sobre histórias sobrenaturais.

4 - Jacob Artist

Pois é, o ator conhecido por seu papel em Glee, fará uma participação em American Horror Story. Levando-se em consideração que Ryan Murphy foi o diretor de Glee, acreditamos que essa será uma participação de sucesso.

5 - Uma atriz brasileira também fará participação na série

Lais Pedroso, é uma atriz brasileira que fará uma participação na sexta temporada da série. A brasileira já participou de curtas como Lost Daughters e Crossing Shadows, ambos de 2015 e Undead the Red, de 2012. Tudo o que se sabe, até então, é que Lais viverá uma usuária de drogas na nova temporada.

6 - Marketing da série

Sobre o marketing da série não há muito o que dizer. O marketing da nova temporada, como dissemos acima, foi baseado no suspense. Ao contrário das outras temporadas que tiverem teasers, promo e tudo o mais liberadas muito antes do lançamento das temporadas. O vídeo acima se trata da promo da sexta temporada. American Horror Story: Ranoake, teve sua estreia oficial na última quarta-feira (14), nos Estados Unidos e, no Brasil, na última quinta-feira (15).

Então pessoal, o que acharam? Vocês já assistiram ao primeiro episódio da nova temporada? O que acharam? Sem spoilers, hein?! Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest