• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 coisas que você provavelmente não sabia sobre Pennywise

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      19/09/17 às 16h42

It: A Coisa é um verdadeiro sucesso em todo mundo e já conquistou o segundo lugar como maior bilheteria de filme de terro de todos os tempos. Tudo isso em menos de 11 dias de lançamento.

Como ninguém quer parar de falar desse filme de terror que tem boas doses de comédia e aventura, a gente não poderia ficar de fora. Dessa vez sobrou para o palhaço mais assustador da atualidade: Pennywise.

O grande vilão do filme é vivido por Bill Skarsgård, que vem de uma família de atores bem talentosas. O ator até ganhou uma matéria do ESS mostrando diversas curiosidade sobre o ator, dentro e fora do papel de Pennywise: 10 coisas que você não sabia sobre Bill Skarsgård, o palhaço Pennywise do filme It.

Essa matéria sobre o filme não foi a única. Também temos 5 mudanças entre o livro e o filme It: A Coisa, 6 detalhes sobre a sequência de It: A Coisa e também uma matéria focada apenas na polêmica sobre a cena de orgia que está só no livro, It - A Coisa deixa de fora a cena mais polêmica do livro.

Sem mais delongas sobre esse filme maravilhoso, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 6 coisas que você provavelmente não sabia sobre Pennywise:

1- Ele não é da Terra

Essa informação existe apenas nos livros até agora e não sabemos se ela vai estar na segunda parte do filme de 2017. It na verdade é um ser do espaço que caiu na Terra há milênios e só acordou em 1715, quando a cidade Derry foi construída. Desde então ele acorda de 27 em 27 anos para assombrar a cidade e aumentar o índice de mortes e desaparecimentos da mesma.

2- O motivo de Pennywise assustar as crianças antes de agir

Muito ainda questionam o motivo do palhaço não comer crianças ou captura-las sem deixa-las extremamente aterrorizadas. Ele pode sim fazer isso, mas existe um fator que muda tudo: o gosto delas.

Em um certo momento Pennywise diz a seguinte frase para as crianças: Vocês são muito mais gostosos quando estão com medo! Com essa informação pode-se entender que ele só as assusta de todas essas formas para ficaram mais saborosas. #medo

3- Ele tem poderes incríveis

Quando vamos listar os poderes de Pennywise, percebemos que ele se encaixaria facilmente em qualquer historinha dos X-Men. Ele pode mudar de forma, convocar ilusões, torna-se temporariamente invisível, regenerar, controlar mentes, comunicar-se através de telepatia e ainda tem telecinese (pode controlar objetos com a força da mente). Incrível, não?

4- Ele foi inspirado em um assassino da vida real

O livro It: A Coisa foi escrito em 1986 e Stephen King, autor do livro, teve a ideia de criar esse vilão vendo a história de John Wayne Gacy, o palhaço assassino. Ele foi destaques nos jornais em 1970 em sua ficha estavam 33 crimes no estado de Illinois. John se fantasiava de palhaço para atacar, abusar sexualmente e matar adolescentes.

5- Pennywise fala sueco no filme

Um palhaço que está no mundo há centenas de anos deve ter separado um tempinho para aprender outras línguas, principalmente Sueco. O diretor do filme de 2017 deixou Bill a vontade para adicionar algumas falas em Pennywise e ele deixou seu Sueco aparecer durante algumas falas.

6- Os olhos de Pennywise não tem efeitos especiais

Pode não parecer, mas todos os olhares que você vê no filme são feitos apenas por Bill Skarsgård. A cena acima mostra o incrível momento em que ele olha para Georgie e para a câmera ao mesmo tempo. Assustador.

E aí, o que achou de todas essas curiosidades sobre Pennywise? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Screenrant
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+