• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 coisas sobre o Joey de Friends que não fazem o menor sentido

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      25/09/17 às 18h52

Friends é uma série em que quase todos amam. Por isso, todos os detalhes da série foram dissecados ao longo dos anos depois que a série acabou. A maioria dos fãs conhece as curiosidades da série, e uma delas é que Friends tem uma quantidade decente de erros de continuidade. Detalhes como idades, memórias e peculiaridades de caráter parecem mudar ao longo das tem temporadas. Temos que admitir esses erros apesar de Friends ser um dos melhores sitcons de todos os tempos.

Ao longo da série, Joey é um personagem que estava envolvido em um número de coisas que se mostram inconscientes. Pensando nisso, veja 6 coisas sobre o Joey de Friends que não fazem o menor sentido:

1 - Joey compartilhando comida

Joey ama comida e todo mundo sabe disso. Ele sempre está comendo ou falando sobre comida. Em "Aquele com a Mãe Biológica", ele até termina com a amiga da Phoebe pois ela pegou comida do seu prato. Ele grita para ela: "Joey não compartilha comida." Mas isso é verdade? No episódio "Aquele em que Rachel Volta a Trabalhar", Phoebe pergunta para o Joey se ela pode comer um pedaço do seu muffin e beber um pouco do seu café, e o Joey permite sem pensar duas vezes.

2 - A inteligência degradante do Joey

O progresso de um personagem que se torna uma versão extrema de si mesmo no decorrer de uma série é comum em sitcoms. Bom, Joey também passou por uma evolução bastante dramática. Na primeira temporada, ele era totalmente capaz de conversar com o grupo. Ao longo do tempo, sua inteligência decaiu, e nas últimas temporadas Joey fica realmente burro. Talvez não haja outro momento em que a fraqueza do Joey seja tão evidente como quando a Phoebe tenta lhe ensinar francês.

3 - As aspas

O uso indevido das aspas pelo Joey na nona temporada de Friends, é uma das cenas mais engraçadas da série. Ele usa em torno de palavras que não deveriam ser usadas. Depois de ter sido informado de que ele estava errado, ele muda a distância entre os dedos e as mãos, pensando que esse era o erro.

4 - Gogó do Joey

No episódio, "Aquele em que Todos Fazem 30 Anos", Joey reclama que a sua gravata estava muito apertada e o seu "Gogó do Joey" doía, revelando que ele achava que o gogó é nomeado com o nome de cada pessoa. Isso é hilário mas vai na contramão do desenvolvimento do personagem. Em um episódio anterior, Joey conta uma história sobre quando ele conheceu uma garota linda que beijava bem, mas tinha um gogó gigantesco. Obviamente, isso mostra uma falha no roteiro, mas não deixa de ser engraçado.

5 - Onde o Joey trabalha?

Ao longo da série, Joey trabalha na novela Days of Our Lives. Mas o que poucos fãs sabem é que, na verdade, a novela é gravada em Los Angeles. Desde que o Joey vive e trabalha em Nova Iorque, como será que ele chega no set todos os dias?

6 - Quantas irmãs ele tem?

No episódio "Aquele com a Sra. Bing" da primeira temporada, Joey fala para o Ross: "Você acha que é fácil dar à luz para sete crianças?". E, por algum motivo, esse número de crianças mudou mais tarde. Em um momento, vimos toda a família do Joey, e nós descobrimos que ele é o único menino em uma família de oito. Suas irmãs são chamadas Gina, Tina, Dina, Mary-Therese, Mary-Angela, Cookie e Veronica. Será que ele tinha esquecido de alguma irmã?

Qual é o seu momento preferido do Joey na série? Comente e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+