icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


6 dificuldades que todo homem que não é "machão" tem que enfrentar?

POR Marilia Noleto    EM Sem categoria      14/04/16 às 18h36
capa do post 6 dificuldades que todo homem que não é "machão" tem que enfrentar?

Se você, homem, não faz o tipo "Ogro", com certeza já enfrentou alguns problemas com relação à sua masculinidade. Afinal, só porque você gosta de creminhos ou convidou seu melhor amigo para tomar um vinho, não quer dizer que você é gay, certo? Mas vai dizer isso para aqueles brutamontes que andam com você...

E com a mulherada, será que eles fazem sucesso? Bem, aí vai do gosto de cada uma. As opiniões são bem diversas. Muitas adoram os melosinhos, por acreditar que eles compreendem melhor a alma feminina. Já outras assumem que gostam mesmo dos homens mais viris.

Bem, nós, da Fato Desconhecidos, no solidarizamos com o impasse no qual os homens sensíveis vivem. E levantamos aqui seis principais dificuldades que todo homem que não é "machão" tem que enfrentar. Será que você já passou por algumas destas "saias justas"? Talvez sim, até porque saias não são o menor problema para um homem sensível...

1 - Ser confundido com um gay

Essa provavelmente é a maior dificuldade. Afinal, você não vê problema em ir com um amigo ao cinema para assistir aquela comédia romântica com a Jennifer Aniston. Provavelmente esse lado sensível aflorado é criticado pelo seus colegas de trabalho ou já tenha te rendido algumas cantadas masculinas? É... que enrascada. Mas é só ter jogo de cintura que está tudo certo.

2 - Não poder chorar ao ver sua novela ou série favorita

Você está louco para ver pela 3ª vez a final emocionante da "Usurpadora", mas tem que segurar as lágrimas de emoção? Passa vergonha ao ver Grey's Anatomy? É, migo, não é fácil segurar a emoção. Mas como diziam os diziam os Menudos: "Não se reprima, não se reprima!". Afinal é você quem paga suas contas, sua internet e não deve satisfações a ninguém!

3 - Ser criticado pelo seu lado metrossexual

Você adora creminhos, perfumes, esfoliantes, talcos, xampus e afins. Tem salão de beleza religiosamente marcado toda semana para por em dia o corte de cabelo, aparar a barba, fazer as unhas e uma massagem relaxante nos ombros. As famílias, amigos e até mesmo o "crush" reclamam desse seu lado Narciso. Relaxa, gato, você sabe que você só tem a ganhar cuidando da beleza.

4 - Você adora DR's, mas sua companheira não...

A vida de muitos homens sensíveis comprometidos não é fácil... Isso porque, se dependesse deles, ficariam horas conversando sobre a relação. São as chamadas DR's. Mas nem sempre as suas parceiras estão dispostas. Afinal, ao contrário deles, elas não se lembram que roupa que ele estava vestido quando a convidou para o primeiro encontro. Elas também não percebem como eles ficam magoados quando elas não respondem a mensagem no WhatsApp, em 5 segundos! É muita insensibilidade...

5 - Ter que matar aquela tenebrosa barata (e você morrer de medo!)

Que situação, hein, meu amigo? Afinal, muitas pessoas dependem totalmente de você nessa situação de risco extremo! Principalmente algumas mulheres que já devem estar histéricas a esta hora. O que elas não sabem é que você está tão apavorado quanto elas! Que sufoco!

6 - Ser o "antissocial" da turma

Sim, esse é um drama de um homem sensível. Afinal, enquanto ele está louco para ir naquela exposição de arte que acabou chegou na cidade, os seus amigos estão disputando a tapa o ingresso para a finalíssima de futebol. Por isso ele é o "diferentão". Afinal, é o único da turma que curte culinária fusion e cultiva sua hortinha orgânica na sacada do apê. Sem contar o gosto musical eclético... bom, de novo aquele argumento: ninguém paga suas contas. Então, ignore os comentários maldosos e seja feliz.


Próxima Matéria
avatar Marilia Noleto
Marilia Noleto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest