icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 escândalos mais perturbadores que já aconteceram no BBB

POR PH Mota EM Entretenimento 05/10/16 às 16h57

capa do post 6 escândalos mais perturbadores que já aconteceram no BBB

Colocar uma porção de pessoas desconhecidas presas dentre de uma casa por cerca de três meses para que elas sejam obrigadas a conviver e disputar provas com o objetivo de faturar uma milionária quantia em dinheiro. A ideia surgiu em 1999 na Holanda e ganhou o mundo, principalmente o Brasil, com diferentes e dições.

Por aqui, o programa foi ao ar pela primeira vez e já acumula 16 edições, tendo acumulado um público fiel e dedicado que acompanha as tramas e emoções dos anônimos há gerações. Durante essa jornada os participantes fazem de tudo, se envolvendo em brigas, discussões e relações de amor e ódio muito intensas.

Enquanto disputam para saber quem vai se tornar o queridinho do Brasil e faturar o prêmio em dinheiro dentro da casa, os participantes ficam alheio ao mundo real, fora do confinamento. Por aqui, durante e depois do programa, é natural que as polêmica tomem conta da boca do povo e da imprensa, podendo misturar a experiência dos participantes, a vida real e revelações, às vezes, completamente inesperadas.

Relembre algumas das polêmicas mais marcantes envolvendo participantes do Big Brother Brasil. Aproveita também para reviver alguns dos maiores barracos da história do programa, com nossa matéria.

1 - Joseane Oliveira (BBB3)

Eleita Miss Brasil em 2002, a participante Joseane Oliveira conseguiu garantir uma vaga entre os participantes da terceira edição do BBB. Durante uma das conversas casuais dentro da casa, a modelo deixou escapar a informação de que era casada. Até aí, tudo bem, tirando o fato de que, segundo o regulamento do concurso, nenhuma integrante do Miss Brasil pode ter sido casada em algum momento da vida. Por conta da revelação, Joseane acabou perdendo o título.

2 - Antonela (BBB4)

Grande parte do charme do BBB4 ficava por conta da argentina Antonela. Durante sua participação no programa, a imprensa acabou divulgando que a estrangeira havia trabalhado anteriormente em uma boate de Camboriú, em Santa Cantaria, como stripper. Apesar da equipe do empreendimento afirmar que Antonela havia feito parte dos times de dançarina, a argentina negou que isso tivesse sido verdade.

3 - Alemão, Iris e Fani (BBB7)

Para Diego Gasques, o alemão, a experiência do BBB7 foi realmente inesquecível. Além de sair vencedor da edição, o participante dividiu grande parte de sua passagem na casa entre duas outras colegas de confinamento: Iris Stefanelli e Fani. Alemão alternava entre a personalidade romântica de Iris e descontraída de Fani durante o dia-a-dia e os momentos de festa. O participante só assumiu uma relação com Iris depois que Fani acabou sendo eliminada da edição.

4 - Mayra (BBB9)

Durante a nona edição do BBB, Mayra Cardi entrou apenas na quinta semana do programa, depois de ser colocada numa espécie de bolha no quintal da casa. Depois que o público decidiu que ela entraria na casa (juntamente com outro participante), a informação de um vídeo íntimo da modelo começou a circular na internet. No dia de sua eliminação, as imagens foram divulgadas. No vídeo, Mayra aparece em relação sexual com um então namorado. Depois das polêmicas, ela confirmou que havia mesmo gravado o vídeo.

5 - Daniel (BBB12)

Uma das tradições mais recorrentes no BBB é a bebedeira dos participantes durante as festas. Em uma delas, na décima segunda edição, as coisas tomaram um rumo bem inesperado para Daniel. Depois de ter sido filmado dividindo a cama com a participante Monique em movimentos semelhantes ao sexo, o público do programa especulou a possibilidade de ter havido uma suposta tentativa de estupro enquanto a mulher estava inconsciente. Por conta disso, um inquérito foi aberto para apurar o caso e o participante foi obrigado a deixar o programa.

6 - Laércio (BBB 16)

Na última edição do BBB, o designer de tatuagens Laércio se envolveu em uma polêmica gigante. Ele foi acusado de ser pedófilo e preso pela Polícia Civil do estado do Paraná. E não ficou por aí, ainda divulgaram alguns prints de conversas dele com uma menina, com então 13 anos, em 2012. Nas conversas a menina diz ter medo de que alguém descubra o "relacionamento" dos dois e pede que ele espere até ela ficar mais velha.

Como se não bastassem as polêmicas geradas no próprio programa, alguns participantes ainda são alvos de problemas fora da casa por conta da exposição. Você teria coragem de se expor no reality show em troca da possibilidade de fama e dinheiro?


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest