• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 filmes tristes que estão na Netflix para você assistir quando está na bad

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      15/08/17 às 19h55

Quando você está passando por um término de namoro, é normal querer ficar em casa sozinha. Por mais estranho que pareça, o melhor remédio é um filme trágico para te ajudar a derramar todas as lágrimas. E qual é a melhor opção para a combinação "casa + filmes"? Isso mesmo! Netflix. Passar umas duas horinhas focada em uma história triste, te fará chorar por outro motivo que não seja os problemas da sua vida. Esse método já foi usado por muitas adolescentes, e a maioria comprova que funciona!

A Netflix tem uma lista de filmes tristes para muitos momentos deprimentes. Pensando nisso, confira alguns filmes tristes da plataforma que te ajudarão a superar a bad:

1 - Um Dia

Depois de passarem a noite da graduação juntos, Dexter e Em concordam em ser apenas amigos. Um Dia segue o par no mesmo dia, durante 20 anos de relação. O final com certeza te fará chorar.

2 - A Morte e Vida de Charlie

Quando Charlie, um jovem vencido pela dor da morte do seu irmão mais novo Sam, percebe que ele pode interagir com ele no bosque do cemitério, ele desiste de tudo para ficar na sua cidade natal e jogar beisebol com o fantasma do seu irmão todos os dias . Mas quando uma nova garota entra na vida de Charlie por acaso, a relação próxima que ele tem com o irmão está ameaçada. Ele terá que escolher entre manter a promessa que ele fez para o Sam ou ir atrás da garota que está apaixonado.Você irá soluçar assistindo.

3 - Desejo e Reparação

Em 1935, um garoto de 13 anos com uma enorme imaginação e uma paixão pelo filho de sua serva (e amante da irmã mais velha) conta uma terrível mentira que muda o curso de várias vidas e destrói um grande amor. Se você gosta de filme de época, vai amar e chorar com a história.

4 - Lembranças

Lembranças conta a história de dois amantes jovens que estão lidando com uma grande perda. Tyler, cujos pais se separaram após o suicídio de seu irmão, conhece a Ally, que leva a vida com a dor de ter testemunhado o assassinato de sua mãe. Apesar de Tyler e Ally serem bons um para o outro, há uma força externa que pode tragicamente separá-los.

5 - Forrest Gump: O Contador de Histórias

Esse é um clássico que precisa ser assistido várias vezes! O enredo é sobre a vida de Forrest Gump, um menino com o QI abaixo da média, mas um nível de lealdade e capacidade de amar acima da média. É por isso que, embora a história de amor de Forrest com sua melhor amiga de infância Jenny, não seja o foco principal do filme, ainda conseguirá quebrar seu coração.

6 - Across the Universe

Se você é amante dos The Beatles, esse musical com certeza te deixará emocionado. O enredo é sobre a história de um artista pobre de Liverpool chamado June, e uma rica garota americana chamada Lucy, no auge da guerra do Vietnã. O filme é apaixonante e vale a pena conferir mesmo se você não estiver na bad.

Qual é o filme que mais te faz chorar da lista? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+