icone menu logo logo-seriesesagas.png


6 galãs de filmes que são muito inseguros na vida real

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 05/10/17 às 19h04

capa do post 6 galãs de filmes que são muito inseguros na vida real

Eles têm milhões de fãs, estão no auge de suas carreiras, e têm mais dinheiro do que podemos imaginar - então, como os galãs de Hollywood podem sentir insegurança? É estranho pensar que esses atores que interpretam heróis e homens fortes no cinema, na realidade, são incertos sobre o passado ou suas habilidades como artista.

O Dr. David Giles, professor de psicologia especializada em celebridades, explicou essa insegurança. "Eles são falados, admirados, mimados. Todas as coisas que os pais fazem para infundir confiança em seus filhos, a mídia faz com as celebridades". Ele acrescentou: "A partir do momento em que a repercussão inicia, você começa a duvidar de si mesmo. Especialmente se você não tem talento/habilidade para justificar o seu sucesso". Veja alguns atores lindos e famosos que são muito inseguros na vida real:

1 - Chris Hemsworth

É difícil acreditar que o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor nos filmes da Marvel, foi um dia inseguro. Em entrevista para a revista GQ, Chris revelou que era muito inseguro na época em que gravava o eu primeiro trabalho, a novela Home and Away. "Na época em que eu gravava (Home and Away), eu me tornei incrivelmente inseguro e cheio de ansiedade porque eu não sabia se eu era bom. Eu passei anos sendo angustiante. Constantemente eu dizia às pessoas que eu não era apenas uma parte da novela, eu era um verdadeiro artista", disse o ator.

2 - Jamie Dornan

O galã de 50 tons de Cinzas, Jamie Dornan, não tem nada com que se preocupar no departamento de aparência, personalidade ou talento - mas o ator não pensa dessa forma. "Claro que eu sou inseguro, eu sinto insegurança em relação a tudo. Nada muda quando você se torna famoso... Eu lembro que eu fazia vídeos com uma filmadora ou gravadora. Você sempre se envergonha de assistir ou escutar você mesmo. Eu não acredito que exista atores que se sintam totalmente seguros e se existir, bem, isso é preocupante", confessou o ator para a Independent.

3 - Zac Efron

Desde que Zac Efron interpretou o Troy Bolton em High School Musical, ele é um dos galãs mais amados pelos adolescentes. Mas o rapaz tem muita insegurança em relação ao passado. Durante uma entrevista para a Men's Fitness, ele revelou: "Eu olho para o meu 'eu' do passado e quero chutar o traseiro daquele cara. Tipo, Fod** aquele garoto. Ele fez coisas legais com pessoas legais. Ele fez aquela outra coisa (Vizinhos) que foi engraçada. Mas, quero dizer, ele ainda é apenas aquele garoto idiota de (High School Musical)".

4 - Chris Pratt

Muita coisa mudou na vida de Chris Pratt no espaço de poucos anos. Sua carreira, seu status de relacionamento, e seu corpo estão completamente diferentes. Você deve imaginar que, depois que ele recebeu o título de protagonista de Jurassic World, ficaria muito feliz com o seu novo status de símbolo sexual. Bom, não foi bem assim. Quando Chris apareceu no programa The Late Show com Stephen Colbert, ele relembrou o "Chris Gordo". "Ele não se foi para sempre. Ele apenas está de férias por alguns anos, mas ele está voltando", brincou. Chris ainda revelou que havia ocasiões na época em que os executivos de Hollywood o ignoravam, e só falavam com a sua (agora ex) esposa.

5 - Ben Affleck

Sim, até mesmo um dos maiores nomes de Hollywood, Ben Afflec (ou Batman), pode ser inseguro. "Eu sempre sou descrito como um arrogante confiante. Isso não tem semelhança com o que eu sinto por dentro. Eu me sinto atormentado pela insegurança", confessou o ator em entrevista para Metro News. Em entrevistas anteriores, ele admitiu que é frequentemente "inseguro" e "cético" em relação ao seu trabalho como ator. Como assim?

6 - Daniel Radcliffe

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, estava tão cansado quando estrelou os filmes, que ele gravou bêbado a maioria das cenas, o que lhe deu uma aparência de "morto atrás dos olhos". Em uma entrevista com a revista Heat, ele confessou: "Eu posso ser bastante inseguro. Muitos atores têm dúvidas. Eu tenho uma personalidade muito viciante. Foi um problema. Pessoas com problemas como esse são muito habilidosas em ocultá-la. Foi ruim. Eu não quero entrar em detalhes, mas eu bebi muito e era diariamente - quero dizer todas as noites ". O ator britânico acrescentou: "Entrei em trabalho ainda bêbado, mas nunca bebi no trabalho. Posso apontar muitas cenas que eu estava acabado. Morto atrás dos olhos". Depois de ajuda, ele ficou sóbrio e tem sido excelente desde 2010.

E aí, você sabia que esses atores eram inseguros? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest