• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 maiores escândalos que a família real britânica já enfrentou

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      31/03/16 às 15h36

A família real britânica é conhecida por sua classe, elegância e graça. E claro pela sua longa história de escândalos insanos que vão desde suborno, traições e fantasias que envolvem absorventes.

Enquanto o príncipe William e Kate Middleton têm fornecido ao mundo uma série de momentos de fofos e príncipe Harry continua a encantar com seu trabalho de caridade admirável, a árvore da família Windsor, inclui um elenco escandaloso de personagens.

Dê uma olhada nos escândalos da família real britânica e perceba que nem tudo na realeza é como em um conto de fadas da Disney.

Rei Edward VIII

1

O rei Edward VIII teve um escandaloso caso de amor com uma socialite americana casada chamada Wallis Simpson. O caso quase descarrilou a monarquia britânica em meados da década de 1930. Edward escolheu o amor ao invés da família e abdicou do trono no final de 1936.

Eles se casaram no ano seguinte, após o divórcio de Simpson ser finalizado, e permaneceram juntos até a morte de Edward em 1972. Seu caso de amor foi descrito em uma série de filmes e minisséries ao longo dos anos, incluindo 'O Discurso do Rei'.

Príncipe Harry

2

Existem fantasias boas, ruins e estúpidas. Príncipe Harry aprendeu isso da maneira mais difícil em 2005, quando ele participou de uma festa a fantasia no aniversário de um amigo. Ele foi vestido como um soldado nazista. Uma fotografia de Harry vazou rapidamente para o tablóide britânico The Sun , que publicou a foto sob o título "Harry, o nazista".

Príncipe Harry - O Retorno

3

Se você pensou que o escândalo traje Nazista seria suficiente para endireitar o príncipe Harry, pense novamente. Cerca de sete anos depois, o jovem príncipe colocou a família real em mais um escândalo após o TMZ conseguir fotos nuas de Harry durante a sua viagem selvagem e estridente para Las Vegas.

Sarah Ferguson

4

De todos os membros da família real, sem dúvida, ninguém envergonhou a família mais do que Sarah Ferguson. Durante e depois de seu casamento com o príncipe Andrew, a duquesa de York foi alvo de um escândalo de cair o queixo. Em 2010, Ferguson foi filmada subornando um jornalista em US$ 750.000. Naturalmente, ela e toda a família real foram mortificados pelo escândalo.

Príncipe Charles

5

O casamento do príncipe Charles com a princesa Diana, em 1981, foi um embaraço de proporções épicas, cheio de escândalos, assuntos e, finalmente, um divórcio. Em 1993, Charles foi atingido por um escândalo quando uma fita com uma conversa incrivelmente íntima entre ele e sua amante, Camilla, vazou na imprensa.

A fala mais citada da transcrição foi a parte em que Charles brinca que quer reencarnar como um absorvente de Camilla. O escândalo abalou, obviamente, o Palácio de Buckingham, mas não o suficiente para destruir o relacionamento de Charles e Camilla. Na verdade, os dois foram finalmente se casaram em 2005 e permanecem casados ??até hoje.

Príncipe Andrew

6

Cada família tem um encrenqueiro. Para a família real, que causador de problemas era o príncipe Andrew. Ao longo dos anos, Andrew tem arrastado o nome de sua família para a lama através de suas amizades duvidosas, escândalos sexuais, e alegadas relações com líderes estrangeiros controversos. Mais recentemente, ele ganhou as manchetes depois que ele foi acusado de ter relações sexuais com uma menina de 17 anos de idade.

Próxima Matéria
Via   Grunge  
Imagens Grunge
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+