icone menu logo logo-seriesesagas.png


6 motivos para assistir The Fosters hoje mesmo

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      02/10/17 às 18h41
capa do post 6 motivos para assistir The Fosters hoje mesmo

Na década de 1990 e início dos anos 2000, era bastante comum encontrar séries adolescentes dramáticas na TV americana. Os dramas silenciosos como My So Called Life , Felicity, e a famosa Gilmore Girls fazem parte dessa época em que os dramas estavam em alta. Atualmente, esse gênero adolescente está cada vez mais escasso, e é difícil achar algo parecido com os dramas antigos. Mas existe uma série com uma vibe nostálgica que você deveria estar assistindo: The Fosters.

Atualmente, a Freeform está transmitindo a 5ª temporada de The Fosters, e para a nossa alegria, a série também está disponível na Netflix. Se você ainda tem dúvidas se deve assistir ou não o drama adolescente, confira 6 motivos para maratonar hoje mesmo:

1 - A importância da família

The Fosters tem uma história muito relacionável, provando a importância da família. Você pode ter uma família gigante com vários irmãos, você pode ser filho único, você pode viver com alguns irmãos de consideração, você pode ter duas mães, de qualquer forma a família é o nosso bem mais precioso. Todos têm os seus problemas e passam por momentos felizes e tristes.

2 - As questões importantes

A série trata dos direitos LGBT, feminismo, dos primeiros amores, como se assumir para a sua família e amigos, como seguir os seus sonhos, suicídio, doenças mentais, e isso não é tudo. É uma série muito importante que lida com problemas cruciais que podem ajudar muitas pessoas, e abrir os olhos de outras. The Fosters te ensinará a ser mais compassivo com as pessoas que estão passando por problemas, e isso, é apenas um bônus para assistir essa incrível série.

3 - A música é ótima

O personagem do Brandon é um músico incrivelmente talentoso que toca piano, mas isso não é tudo - ele também tem uma banda de rock. The Fosters sempre mostra o Brandon tocando piano ou alguma apresentação da sua banda, o que definitivamente, é um plus para você assistir a série.

4 - Personagens bons

Com uma onda de séries violentas - que nós amamos - como Game of Thrones, é bom ver uma série com o conteúdo de The Fosters. Há espaço para todos os tipos de produções no cenário da TV atual, e está série possui personagens que são moralmente bons e realmente tentam fazer o melhor. Eles nem sempre conseguem respostas, mas tentam ser boas pessoas - o que é reconfortante.

5 - Não é apenas sobre criança

Os melhores dramas adolescentes do passado focavam nos adultos, bem como nos personagens adolescentes, e The Fosters não é diferentes. Há vários personagens adultos interessantes, de Stef e Lena até o ex-marido da Stef, o policial Mike. Os adultos levam esse drama para outro nível, pois eles ajudam a provar que a vida não é um milhão de vezes melhor e mais fácil depois que você se forma no ensino médio - a vida é uma jornada cheia de altos e baixos, que você não pode simplesmente pausar.

6 - É engraçado

Essa série pode ser muito engraçada! Embora a premissa seja dois irmãos adotivos que encontram a família perfeita, cada personagem tem o seu próprio senso de humor. Certamente, a mais hilária do grupo é a Mariana. Ela é uma adolescente clássica que faria qualquer coisa para ser popular. Até as histórias tem toques de humor - com todas as reviravoltas da vida dessa família, os personagens suspiram, choram e brincam sobre as mudanças que a vida pode tomar.

Pronto para assistir The Fosters? Se você acompanha a série, compartilhe a matéria com os seus amigos que ainda não assistem.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest