• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 ocasiões onde Johnny Depp foi muito além de qualquer personagem

POR A redação    EM Entretenimento      25/09/15 às 17h48

Quem diria que a guitarra recebida aos 12 anos, mudaria a vida, e influenciaria, no modo com o qual o astro Johnny Depp, iria conduzir a sua carreira multi-talentosa? Capaz que nem o próprio ator, geminiano, nascido em junho de 1963, no estado de Kentucky, nos EUA, imaginaria isso. E hoje iremos falar exatamente disso, das outras facetas do ator, que é famoso por ter interpretado papéis icônicos como o pirata "Jack Sparrow", ou o excêntrico "Edward Mãos de Tesoura".

Quais seriam as outras funções e facetas do astro? A gente aqui do Ultra Curioso, garante pra vocês, que o cara é simplesmente incrível, mesmo fora das telinhas atuando. Se liga nessa compilação de momentos ou ocasiões onde ele demonstrou essas atuações em outras áreas da vida:

1- Nesse dia que ele resolveu perambular pela Austrália vestido como Jack Sparrow

CGez38dWQAEdZWc

E fez a alegria dos fãs e moradores da região. A simpatia, criatividade e o senso de humor cômico, são alguns dos motivos que fazem o norte-americano ser tão reverenciado.

2- Também usando o personagem do pirata mais famoso da ficção, para fazer o bem ao próximo

tumblr_nrg629Rjfy1rkd2bio1_500

Esse foi o ator, dando uma entrevista para a Juiced TV, emissora australiana, após ser visto visitando a ala de oncologia de um hospital infantil em Brisbane, na Austrália. tumblr_nrg629Rjfy1rkd2bio4_500

É realmente inegável, que a veia filantrópica de Depp, é extremamente dilatada. Ainda mais se levarmos em conta, que a Austrália, ameaçou sacrificar dois cães da raça Terrier, que são propriedade do ator.

tumblr_nrg9fbZN8Z1rkd2bio4_250

3- Além de ser bom com outros dotes artísticos

hollywood_vampires_rock_in_rio_gif

Sim! O astro das telonas, também manda muito bem ao se aventurar com êxito, diga-se de passagem, no mundo da música.

Sua banda, chamada de "Hollywood Vampires", arrebentou dia 24/09, no palco mundo, na edição mais recente do "Rock In Rio". O cara já manja pra caramba nas atuações, é filantrópico e ainda saca dos paranauês musicais? Só falta voar, oras...

tumblr_m0uwbzKOVS1rqyizvo4_500

E pelo visto, os dotes musicais de Depp, são desde tempos primordiais.

4- Falando na presença dele em solos brasileiros, ele resolveu ser o filantrópico aqui também

aptopix_brazil_rock_i_fran

Ele e a esposa, Amber Heard, no mesmo dia de seu show no "Rock In Rio", acompanharam crianças com problemas auditivos, auxiliando-as e doando para elas mais 200 aparelhos de surdez. Que com toda certeza, vão mudar as vidas dessas pequenas almas brasileiras.

brazil_rock_in_rio_fran

Não basta nos visitar, realizar um show em terras tupiniquins, tem que fazer pelo povo brasileiro, o mesmo que ele faz na sua própria nação.

33y3pq9

5- Dentro da música, Depp já realizou duetos incríveis com grandes astros da música

Esse acima, por exemplo, foi executado com Eddie Vedder, o vocalista da clássica banda grunge, "Pearl Jam".

E aqui com o clássico rockeiro, Alice Cooper, que faz parte dos membros da "Hollywood Vampires". Convenhamos que a personalidade de ambos combina bastante, parecem até terem certo grau de parentesco.

Se inserirmos o Aerosmith no balaio então, aí a parada se transforma em algo genial e imperdível! Steven Tyler, Johnny Depp e Alice Cooper no mesmo palco, soa como surreal.

6- E para finalizar, esse é o lado do astro mais "pra frentex"

article-2354054-1AA0509B000005DC-990_634x356

Na cena em questão ele e o apresentador norte-americano, Jimmy Kimmel na boca, de um modo um tanto quanto sutil e desprovido de qualquer preocupação com a sua sexualidade.

tumblr_inline_mykqdcOZEU1rq79vw

Fala sério pessoal! Johnny Depp é ou não é um astro multifacetado, acima de qualquer um de seus icônicos personagens? 

 

 

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+