icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 ocasiões onde Johnny Depp foi muito além de qualquer personagem

POR A redação EM Entretenimento 25/09/15 às 17h48

capa do post 6 ocasiões onde Johnny Depp foi muito além de qualquer personagem

Quem diria que a guitarra recebida aos 12 anos, mudaria a vida, e influenciaria, no modo com o qual o astro Johnny Depp, iria conduzir a sua carreira multi-talentosa? Capaz que nem o próprio ator, geminiano, nascido em junho de 1963, no estado de Kentucky, nos EUA, imaginaria isso. E hoje iremos falar exatamente disso, das outras facetas do ator, que é famoso por ter interpretado papéis icônicos como o pirata "Jack Sparrow", ou o excêntrico "Edward Mãos de Tesoura".

Quais seriam as outras funções e facetas do astro? A gente aqui do Ultra Curioso, garante pra vocês, que o cara é simplesmente incrível, mesmo fora das telinhas atuando. Se liga nessa compilação de momentos ou ocasiões onde ele demonstrou essas atuações em outras áreas da vida:

1- Nesse dia que ele resolveu perambular pela Austrália vestido como Jack Sparrow

E fez a alegria dos fãs e moradores da região. A simpatia, criatividade e o senso de humor cômico, são alguns dos motivos que fazem o norte-americano ser tão reverenciado.

2- Também usando o personagem do pirata mais famoso da ficção, para fazer o bem ao próximo

Esse foi o ator, dando uma entrevista para a Juiced TV, emissora australiana, após ser visto visitando a ala de oncologia de um hospital infantil em Brisbane, na Austrália.

É realmente inegável, que a veia filantrópica de Depp, é extremamente dilatada. Ainda mais se levarmos em conta, que a Austrália, ameaçou sacrificar dois cães da raça Terrier, que são propriedade do ator.

3- Além de ser bom com outros dotes artísticos

Sim! O astro das telonas, também manda muito bem ao se aventurar com êxito, diga-se de passagem, no mundo da música.

Sua banda, chamada de "Hollywood Vampires", arrebentou dia 24/09, no palco mundo, na edição mais recente do "Rock In Rio". O cara já manja pra caramba nas atuações, é filantrópico e ainda saca dos paranauês musicais? Só falta voar, oras...

E pelo visto, os dotes musicais de Depp, são desde tempos primordiais.

4- Falando na presença dele em solos brasileiros, ele resolveu ser o filantrópico aqui também

Ele e a esposa, Amber Heard, no mesmo dia de seu show no "Rock In Rio", acompanharam crianças com problemas auditivos, auxiliando-as e doando para elas mais 200 aparelhos de surdez. Que com toda certeza, vão mudar as vidas dessas pequenas almas brasileiras.

Não basta nos visitar, realizar um show em terras tupiniquins, tem que fazer pelo povo brasileiro, o mesmo que ele faz na sua própria nação.

5- Dentro da música, Depp já realizou duetos incríveis com grandes astros da música

Esse acima, por exemplo, foi executado com Eddie Vedder, o vocalista da clássica banda grunge, "Pearl Jam".

E aqui com o clássico rockeiro, Alice Cooper, que faz parte dos membros da "Hollywood Vampires". Convenhamos que a personalidade de ambos combina bastante, parecem até terem certo grau de parentesco.

Se inserirmos o Aerosmith no balaio então, aí a parada se transforma em algo genial e imperdível! Steven Tyler, Johnny Depp e Alice Cooper no mesmo palco, soa como surreal.

6- E para finalizar, esse é o lado do astro mais "pra frentex"

Na cena em questão ele e o apresentador norte-americano, Jimmy Kimmel na boca, de um modo um tanto quanto sutil e desprovido de qualquer preocupação com a sua sexualidade.

Fala sério pessoal! Johnny Depp é ou não é um astro multifacetado, acima de qualquer um de seus icônicos personagens? 

 

 


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest