• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 personagens de Friends que provavelmente são serial killers

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      09/08/17 às 15h34

É fato que Friends foi um dos maiores sitcoms de todos os tempos. A série teve 236 episódios, e um episódio final com 52,5 milhões de espectadores em 2004. Depois de dez anos, Friends continua com a mesma relevância. Grande prova disso é que a Netflix paga $118 milhões para manter o direito de transmissão da série. O humor de Friends fez milhões de pessoas darem gargalhadas, e algumas cenas eram no mínimo hilárias.

Falando nisso, você já percebeu como alguns personagens da série eram estranhos? Vários personagens secundários pareciam bem macabros, tirando as bizarrices - que nós tanto amamos - dos protagonistas. É possível que eles poderiam ter uma vida dupla, afinal os espectadores acompanhavam apenas alguns momentos da vida dos personagens. Alguns deles poderiam até ser... um serial killer. Isso mesmo! Lembrando que essa é uma lista de descontração, então não leve a sério! Confira a seguir os personagens de Friends que provavelmente são seriais killers secretos:

1 - Ursula Buffay

A irmã gêmea da Phoebe com certeza poderia ser uma serial killer. Sempre quando aparecia, Ursula mostrava que não tinha sentimentos. A personagem era fria, egocêntrica e um pouco assustadora. Em nenhum momento a Ursula mostrou carinho pela Phoebe. Se você não se lembra a Ursula não mostrou a carta de suicídio da mãe delas para a Phoebe. Crueldade, não?

2 - Phoebe Buffay

Mas é claro que a Phoebe não poderia faltar nessa lista! A personagem não só poderia ser irmã gêmea de uma serial killer, como também poderia ser uma. Ela era a protagonista com o passado mais assustador e secreto. Phoebe era boêmia, e trabalhou como massagista e cantora durante Friends. Até aí tudo bem, né? Mas vamos aos indícios de que ela era, na verdade, uma assassina. Primeiramente, como ela conseguia se sustentar em Manhattan apenas cantando e fazendo massagem? Embora ela seja adorável, ela teve um passado duro e teve que lidar com o suicídio da sua mãe e prisão do seu padrasto, além disso, seus amigos sempre estavam descobrindo segredos antigos e estranhos da personagem. Suspeito, não?

3 - Mr. Heckles

O Mr. Heckles pode não ter tido uma participação muito longa em Friends, mas com certeza foi um personagem marcante. Ele era o vizinho da Monica e da Rachel que morava no apartamento abaixo, e sempre reclamava do barulho que elas faziam. Ninguém sabia muito sobre a vida do personagem, além de que ele era um velho mal-humorado. A aparição mais sombria do Mr. Heckles é no episódio "Aquele com o Blecaute", quando a Monica e a Phoebe estavam procurando o dono de um gato perdido, e ele afirma ser o dono do gato, mesmo não sendo. A reação do personagem foi bem suspeita. O que será que ele iria fazer com o pobre gato? Depois ele acabou morrendo... ou não.

4 - Ross Geller

Nas horas vagas o Ross poderia ser um serial killer. Primeiramente, ele era obcecado por ossos, e quem garante que os ossos dos dinossauros não eram na verdade, ossos humanos? Mas com certeza, o Ross está nessa lista porque em vários momentos da série ele ficou bastante estressado. Lembra de quando comeram o sanduíche dele?

5 - Gunther

Como todo serial killer, Gunther tinha uma obsessão: a Rachel! Bom, todos sabemos que o personagem era o frustrado gerente do Central Perk. Mas será que a vida dele era tão deprimente assim? Se Friends fosse um suspense, com certeza terminaria com a revelação de que o Gunther era o serial killer da série, depois de ter matado todos os protagonistas - menos a Rachel, que ele provavelmente manteria presa em um porão para sempre.

Bônus - Dr. Donald Ledbetter - o homem que comeu o sanduíche do Ross

E finalmente nós temos o Dr. Donald Ledbetter, mais conhecido como o homem que roubou o sanduíche do Ross. Que tipo de "monstro" comeria o sanduíche do colega sem pedir? Isso quebra o código social e moral de não comer a comida alheia. Dr. Donald se mostrou egoísta e impulsivo, e não pareceu se importar em comer o sanduíche do Ross. Insensível? Sim, em apenas uma cena o personagem mostrou características suficientes para estar nessa lista de serial killers.

E aí, qual é o personagem de Friends que tem mais características de um serial killer? Lembrando que a lista foi só uma descontração, e acreditamos que nenhum personagem citado foi realmente um serial killer! Deixe nos comentários o que você achou da matéria e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+