icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


6 pessoas que exageraram nas cirúrgias plásticas e ficaram simplesmente horríveis

POR Karen Batista EM Curiosidades 27/04/16 às 15h49

capa do post 6 pessoas que exageraram nas cirúrgias plásticas e ficaram simplesmente horríveis

O processo de cirurgias plásticas tem se tornado bastante popular nos últimos tempos, isso porque os preços tem se tornado cada vez mais acessíveis e além disso, a grande influencia deixada pela mídia e os meios de comunicação, tem levado muitos homens e mulheres a se submeter a esse tipo de procedimento.

Mas a realidade pode ser muito diferente do que muitos sonham e imaginam, e quando algo dá errado dentro desse processo, os resultados podem ser realmente assustadores, pensando nisso nós aqui da Fatos preparamos uma lista com 6 casos perturbadores de casos que infelizmente deram simplesmente muito errado.

Lembrando vocês que essa não é a primeira vez que falamos sobre esse assunto aqui na Fatos, como vocês podem conferir ou relembrar clicando aqui, e conferindo o antes e o depois de grêmios viciados em plástica. E agora sim, confira a matéria!

1- Os maiores seios falsos da Europa

Beshine é a dona do título de "maiores peitos de toda a Europa", porém se engana quem acredita que a moça colocou todos esses litros de silicone de uma só vez, pois na realidade ela colocou uma pequena quantidade e instalou um dispositivo mais conhecido como expansor de implantes, que ela utiliza para aumentar o volume de seus seios. A moça teve sua vida completamente mudada por causa de seus implantes, e alega que o mais difícil é encontrar roupas que se encaixem em seu novo corpo.

2- Quadril de mulher que injetou ilegalmente 15 litros de substancia ilegal em seu corpo

Uma mulher conhecida como Vanity Wonder, de 30 anos, ficou conhecida na internet por ter gasto uma média de 15,000 dólares em injeções de substancia ilegal em seu quadril. Ela mesma admite que é viciada nas aplicações e o resultado, bom, nós podemos ver nas imagens acima.

3- Lábios de mulher Russa que injetou mais de 100 aplicações

Kristina Rei de 22 anos, é a possuidora do título de maiores lábios já registrados, para chegar nesse resultado a russa, fez uma média de 100 aplicações em seus lábios. O objetivo da moça, era se tornar mais parecida com a personagem Jessica Rabbit, para isso ela gastou $4.000 euros, e atualmente ela também admitiu que o processo se tornou uma espécie de vício, e apesar do alto preço e da intensa dor, ela também alega que irá continuar com as aplicações.

4- Quadril com enxerto tóxico de cimento, supercola e selante de pneu

Atendida por um falso médico chamado "Dr.Oneal Morris", essa mulher que queria aumentar o volume de seu bumbum e quadril, acabou com uma grande complicação, pois o seu suposto médico, injetou em seu corpo uma mistura bastante tóxica de cimento, supercola, óleo mineral e selante de pneu. Após as complicações, o falso médico foi denunciado e preso.

5- Rosto de mulher que teve concreto injetado em suas bochechas

Mais uma vítima do falso médico que já citamos anteriormente, Oneal Ron Morris, divulgou como ficou o seu rosto após Morris ter injetado uma mistura tóxica de cimento e selante de pneu em suas bochechas. Rajee Narinesingh de 48 anos decidiu divulgar as imagens após o falso médico ser liberado da custódia depois de ser acusado de exercer ilegalmente a medicina, e até mesmo ter causado a morte de outra vítima, Narinesingh que assim como o falso médico, também nasceu homem mas vive como uma mulher ficou com suas bochechas, lábios e queixos deformados.

6- Homem que passou por transplante de seios após aceitar uma aposta de $100.000 dólares

Pois bem, você não entendeu errado, Brian Zembic realmente leva suas apostas a sério, e em 1996, ele aceitou uma aposta de $ 100.000 dólares que determinava que ele deveria implantar seios de silicone e mantê-los por pelo menos 1 ano. E como podemos ver, ele de fato é um homem de palavra! Os seios foram removidos 1 ano depois, mas Brian alega que os seus implantes não o incomodavam, pelo contrário, ele apareceu em uma série de programas de TV, e afirmou também que ele começou a fazer muito mais "sucesso" entre as mulheres, mas ainda assim ele optou pela remoção, por causa de sua filha.

E então queridos leitores da Fatos Desconhecidos, podiam imaginar que todos esses estragos poderiam ser feitos através de cirurgias plásticas e intervenções estéticas? Qual dos casos mais te surpreendeu? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários!


Próxima Matéria
Via   oddee  
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest