• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 provas de que o amor verdadeiro não precisa das redes sociais

POR Victor Prado    EM Entretenimento      03/10/16 às 17h10

Ah, o amor. Esse sentimento louco une duas pessoas e em muitos casos é impossível que uma viva sem a outra. Você quer fazer tudo com ela, todos seus planos para o futuro envolvem ela e, a pior parte, é que todo mundo precisa saber.

Infelizmente muitas pessoas gostam de mostrar seu amor para o mundo, porém isso não é necessário quando se tem um amor verdadeiro. Fazer isso é tão normal que as vezes nem paramos para pensar sobre as consequências que isso poderia causar no relacionamento.

Depois desses itens você não vai parar de postar sua vida amorosa nas redes sociais, mas com certeza vai pensar melhor se vai postar e também o que vai postar. O Ultra Curioso separou 6 provas de que o amor verdadeiro não precisa das redes sociais:

1- Quem vive o amor verdadeiro vive menos o virtual

amor-verdadeiro

Quando o amor é verdadeiro, não se vive muito o virtual. Obviamente não é necessário excluir todas as redes sociais, mas é extremamente bom saber regrar quando vão viver a vida real e a vida virtual. Ter mais contato carnal é extremamente importante para a vida a dois. Tente não trocar momentos reais por momentos virtuais.

2- Longe das redes sociais = longe dos juízes da internet

amor-verdadeiro

Todo mundo sabe que existem milhares de juízes na internet mostrando o que é certo e o que é errado. Saiba que isso simplesmente não existe e que as pessoas que devem julgar o seu relacionamento são as pessoas que estão participando dele.

Quando você acaba expondo com exagero o seu relacionamento na internet, algumas pessoas acabam acreditando que tem o direito de opinar sobre o que está acontecendo na vida de apenas duas pessoas.

3- O amor é muito maior que o status de relacionamento

amor-verdadeiro

O que uma pessoa sente é muito mais forte que qualquer status de relacionamento. Não fique preso a algumas palavras que vão aparecer quando alguém for pesquisar o seu status.

4- Não é necessário provar qualquer coisa

amor-verdadeiro

Esse talvez seja outro grande problema. Muitas vezes ambas as partes só acreditam que só vão provar o verdadeiro amor postando mensagens de amor, declarações e fotos românticas. Seu amor é muito maior que isso, poste apenas se você quiser e não porque se sente obrigado.

5- Você não precisa comparar sua vida com dos outros

amor-verdadeiro

Na internet sempre acontecem as famosas comparações. Algumas pessoas sempre acreditam que o amor de outra pessoa é melhor que o seu amor. Não caia nisso. Seu amor tem que ser bom para você e para sua namorada.

6- Pessoas para atrapalhar diretamente

vai-ter

Nas redes sociais sempre existem pessoas que não se importam com sua felicidade e querem por tudo que você traia sua namorada ou namorado. Obviamente isso vai de cada pessoa, mas só de ter pessoas para querer atrapalhar sua relação, já é uma coisa ruim.

Bônus: o Facebook não precisa de perfis de casais

amor-verdadeiro

Agora levando para a brincadeira, vamos citar um famoso meme da internet. Muitas pessoas acreditam que os perfis de casal deveriam desaparecer da Terra. Mas acredite, quem deve achar se é certo ou errado colocar um perfil de casal é você.

E aí, o que achou desses itens? Você já cometeu alguns desses erros na hora de usar as redes sociais na internet?

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+