• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 provas de que um adulto nunca deve brincar com um livro de colorir de Pokémon

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      17/10/17 às 17h00

Até os Pokémon mais valentes foram desenhados com traços tênues por Satoshi Tajiri. A franquia, criada em 1995, tem uma parcela grande de seguidores adultos que perduram como fãs de Pikachu e companhia até hoje. Entre 2015 e 2016, Pokémon ganhou um livro de colorir e claro, os marmanjões não poderiam deixar de comprar. Uma criança provavelmente iria tentar colorir com as cores do desenho original, e se contentariam com a "obra de arte". Mas as mentes adultas, não satisfeitas, recriaram os desenhos de forma que os personagens ficaram extremamente assustadores - o Pikachu ganhou até uns gominhos na barriga.

As imagensm publicadas no Twitter, mostram a visão de como seria a versão adulta dos personagens de Pokémon, de acordo com as ilustrações feitas por adultos. Olha só o que acontece quando marmanjões decidem colorir um livro infantil:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

Apesar de quem desenhou ser um artista, a versão original de Pokémon é bem melhor, não é mesmo? Comente o que você achou das ilustrações e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Critical Hits  
Imagens Critical Hits
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+