• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 provas de que você leva a sua vida real como se fosse GTA

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      09/11/15 às 17h18

Atire o primeiro carro desgovernado, taco de golfe ou motoserra com o barulho a mil, roubar um carro e bater em pessoas aleatoriamente pelas ruas por aí quem nunca praticou alguma ação similar no jogo mais famoso de todos os tempos, Grand Theft Auto, o GTA.

O GTA te permite fazer tudo que você não faria no mundo real por conta do querido bom senso, como praticar crimes, agredir pessoas e fazer loucuras no trânsito. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma lista que elenca os 10 jogos mais violentos de todos os tempos.

E você sabia que o GTA foi parar nesse top 10? Então (Clique aqui e veja a matéria).

E esse clássico jogo que atravessou gerações e que é um dos mais jogados, e de sucesso de 2015, também traz lições para as pessoas que você não imagina. Separamos para você uma lista que mostra que você leva sua vida em GTA do mesmo jeito que vive na vida real. Confira:

1 - Quer ficar rico/a por meio de macetes e não trabalhando

maxresdefault

Ter a conta com milhões de dólares nesse jogo é a coisa mais fácil de se conseguir, ao contrário da vida real em que as pessoas desviam para o exterior ou superfaturam de obras públicas ou até mesmo praticam assaltos ou outros tipos de crime.

Com pequenos macetes aqui  e outros truques ali, ter a conta gordinha de notas verdes é simples. Na vida real, você teria que trabalhar e muito.

2 - Você tem muita obrigação para cumprir, mas gostaria mesmo é de ficar na zoera

0_0

A vida adulta exige responsabilidades e muito comprometimento com coisas sérias e compromissos. Muitas vezes, a nossa vontade é sair correndo do mundo profissional e ficar em um estado de curtição e aproveitar a vida no mais intenso possível.

E em GTA é possível que você faça muita zuera enquanto suas missões podem te aguardar um pouquinho. Olha só que sonho?

3 - Se pudesse usar códigos para resolver os problemas da vida, já os teria feito

unnamed

Viver não é fácil e você precisa resolver problema atrás de problema. A sequência disso nunca para e pior: nunca acaba. Quando se é adulto, então, a cada dia é um leão diferente para enfrentar. Um chefão diferente de vídeo-game, só que na vida real.

E em GTA, os problemas existem, mas você pode burlá-los por meio de alguns códigos. É um ajuste aqui, um outro ali e pronto, vida fácil e tranquila. Já pensou isso na vida real, que maravilha?

4 - Você já quis matar alguém, de tanta raiva, mas só no jogo que é possível

maxresdefault (2)

Tem dias no mundo real que a única coisa que as pessoas desejam é que estejam mortinhas(no sentido de deitadas e dormindo e não no de morte realmente, heim) e livre dos problemas que estão tendo que encarar. Só que aí mesmo esse desejo sendo no sentido de descanso e escapismo, a gente sabe que morrer mesmo é perder a vida e não poder tentar.

Quando alguém está em estado de raiva, então, é bom se controlar para não "matar" alguém, literalmente. E no jogo, a parada é diferente. Você pode errar bastante, morrer várias vezes, matar quem quiser e voltar de um checkpoint e tentar tudo de novo. Uma pena que esse recurso seja só no jogo, não é mesmo.

5 - Gostaria de ter carrões e até helicópteros, mas tudo sem poder trabalhar, só abrindo a porta

maxresdefault (1)

No mundo real, você precisa trabalhar e não é pouco para poder comprar um carro, uma casa e, mais dobrado ainda, um helicóptero. E atire a primeira prestação quem nunca desejou ter carrões importados, casas bem decoradas e até um helicóptero na garagem?

No jogo, você pode ter tudo isso e muito mais. Você consegue montar o seu império enquanto pode dar um tempo de suas obrigações (missões) e vai curtir um pouco ganhando dinheiro fazendo uns cavalos de pau na rua e ganhando uns dinheiros fáceis por aí.

6 - Em momentos de raiva, você também já quis sair pela rua só para "matar alguém", como no game

Captura-de-Tela-2015-06-08-às-19.13.34-765x374

Existem dias em que o estress é tamanho que muita gente tem vontade de "matar alguém", literalmente. E no jogo, você pode externalizar toda a raiva que tem atropelando postes, pessoas, outros carros e tudo que você quiser.

Como ele permite que você faça de tudo, até matar pessoas é permitido. Mas isso também gera consequências, pois a polícia vai surgir e a coisa vai ficar complicada.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+