icone menu logo logo-seriesesagas.png


6 revelações mais chocantes do último episódio de Pretty Little Liars

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 28/06/17 às 14h54

capa do post 6 revelações mais chocantes do último episódio de Pretty Little Liars

O último episódio de Pretty Little Liars, intitulado "Til deAth do us part", foi ao ar na noite passada, e finalmente os mistérios foram revelados! Com duas horas de duração, a série se despediu com um episódio emocionante e cheio de surpresas. Foi finalmente revelada a identidade de A.D., vilão que prendeu e torturou Aria, Emily, Hanna e Spencer em uma casa de bonecas na 6ª temporada, e podemos dizer que esta revelação fez bem mais sentido do que a de Charlotte.

Como mostramos em uma matéria passada, a criadora da série, Marlene King, falou ao Entertainment Tonight sobre algumas pistas ocultas que apareceram durante os últimos 10 episódios, que eram dicas para os fãs tentarem descobrir quem poderia ser A.D. Confira se você conseguiu pegar essas pistas na lista que fizemos com 7 revelações do último episódio de Pretty Little Liars:

1 - Melissa

Logo no início do episódio, Mona está sentada na cama do seu quarto no hospício, quando alguém de capuz preto entra pela porta. A câmera segue em direção ao rosto do suposto A.D., e temos uma surpresa! Sim, é a Melissa, irmã da Spencer, vestida com o famoso uniforme do vilão de PLL. Mas calma, ela não é a vilã! Mais para frente descobrimos qu,e na verdade, quem foi visitar a Mona era A.D. com uma máscara idêntica a Melissa.

2 - Quem é A.D.?

Finalmente descobrimos quem é A.D. e suas motivações. Estão preparados? Spencer é atingida na cabeça por Mona e, ao acordar tonta, olha para o seu reflexo e tem uma surpresa. A imagem que via pelo vidro não era o seu reflexo, e sim sua irmã gêmea. Então A.D., senhoras e senhores, é nada mais nada menos que a Alex Drake, irmã gêmea da Spencer.

Durante esta cena de encontro da Spencer com a Alex, ela explica o que a motivou torturar as liars. Você pode não se lembrar, afinal são muitas informações, mas a Charlotte era filha de Mary Drake, e , recentemente descobrimos que a Spencer também é filha da Mary Drake, ou seja, Spencer, Alex e Charlotte são irmãs. Quando Alex descobriu esse segredo, procurou Charlotte, que na época ainda era viva, e as duas se tornaram amigas. Após a morte de Charlotte, Alex quis vingança e por esse motivo, perseguiu as liars e as torturou dentro de uma casa de bonecas. Depois de um ano que elas escaparam, Alex quis voltar, e viver a vida da sua irmã gêmea Spencer.

3 - Wren

O primeiro a descobrir quem era a Alex foi o Wren, lembra dele? Ele foi noivo da irmã da Spencer. Alex e Wren viveram um romance, e ele a ajudou fingir ser a Spencer. Depois descobrimos que a Alex acabou o matando.

4 - O pai das gêmeas de Emison

Neste episódio final, as gêmeas de Emily e Alison já estão grandinhas, e são lindas! Em uma cena em que a Alex finge ser a Spencer, ela pega uma das gêmeas no colo, e conervsando com a criança, ela solta uma bomba. O pai das filhas de Emison é o Wren.

5 - Alex Drake

A grande surpresa deste último episódio foi a Alex Drake. A mãe dela, Mary Drake, revelou a Spencer que vendeu Alex logo depois de seu nascimento, e que a vilã viveu uma vida difícil. Em uma cena temos a confirmação das loucuras que Alex poderia fazer só para viver a vida de Spencer. Como Spencer havia levado um tiro, a vilã pede para que Wren atire nela no mesmo local. Loucura, não é mesmo?

6 - Shhh! (bônus)

Bom, essa não é bem uma revelação, mas não podíamos deixar de comentar. Na abertura deste último episódio, ao invés de uma das liars fazerem o famoso "Shhh!", todas fizeram! E para completar, no final do episódio, a criadora da série, Marlene King, fez uma pequena aparição fazendo o "Shhh!" também.

O episódio termina igual a primeira cena da série, porém com as atuais estudantes da Rosewood High School. Será que vai rolar um spin-off da série? Escreva nos comentários o que você achou do último episódio de Pretty Little Liars, e comente com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest