• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 treinamentos de elite inacreditáveis feitos ao redor do mundo

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      30/12/15 às 17h55

Ao completar 18 anos de idade, você tem o desejo de entrar para o exército do seu país? Depois de ver esta matéria, talvez você vá repensar um pouco sua vontade e coragem de se alistar.

Pois a matéria que vamos mostrar para você exibe os treinamentos de elite feitos ao redor do mundo que assustam a qualquer um. Muita gente os considera como técnicas que só pessoas completamente loucas pensam em fazer.

Soltar-se embaixo d'água estando com as mãos presas a algemas, controlar cavalos em estado de pânico, andar sobre pedras como cobra, os exemplos são vários. Você teria coragem de fazer algum dos treinamentos abaixo?

Nossa redação separou para você alguns treinamentos inacreditáveis praticados ao redor do mundo que você jamais imaginou que existiria. Confira:

1 - A preparação dos Seal da Marinha

4

Um treinamento pesado e complicado de conseguir aprovação pelo mundo é o dos soldados SEALS Team 6, da Marinha Americana. Na imagem, está um teste de rotina que eles costumam fazer. Eles flutuam, nadam na parte rasa, dão cambalhota debaixo d'água com as mãos atadas para dificultar a prova. As chaves das algemas ficam guardadas no fundo da piscina.

2 - O treinamento bielorrusso

-forças outro-belarusian-especial-membro-testes-seu-balance-walking-over-fumo-bombas-e-fogos

Na aldeia de Volovschina, 25 quilômetros a oeste de Minsk, os militares sofrem e passam apuros bem complicados para ingressarem na unidade de elite "Red Beret". Eles andas sobre bombas de fumaça e incêndios provocados para trabalhar o equilíbrio e a habilidade de tiro.

3 - Força especial SEK

german-de forças especiais tem-de-ser-capaz-de-mount-a--gun subaquático-holding-a-respiração

Para se tornar um policial alemão, os quarteis de polícia de Berlim aplicam um treinamento embaixo d'água que é prova de fôlego. Os candidatos precisam montar uma arma prendendo a respiração e debaixo d'água.

Poucos aspirantes conseguem entrar para essa força especial SEK (Spezialeinsatzkommando).

4 - Fuzileiros navais da China

taiwanese-marines-have-to-crawl-through-a-rocky-pathway-in-front-of-their-fellow-recruits-to-finish-their-training-course

Para se tornarem o braço de força da República da China Marinha, o Corpo de Fuzileiros Navais Chinês passam por testes como este da imagem que é o de rastejar em pedras espalhadas em uma pista de 50 metros repleta de corais e rochas.

O objetivo do teste é exercitar a resistência e a locomoção dos soldados imitando o modo como a cobra se locomove.

5 - Luta com faca - treinamento Xiita

outros-peças-de-treinamento-pode incluir-faca-Fighting

O treinamento para conclusão de curso dos Xiitas é vida ou morte, literalmente. Para completar sua graduação, eles passam como parte do treinamento final lutas com facas. A imagem é de um treinamento de campo em Najaf, no ano de 2014. O treinamento faz parte de uma cerimônia para a graduação.

6 - Guarda Royal Dutch - Holanda

10

O objetivo deste exercício é treinar a concentração, o equilíbrio, a disciplina e paciência dos soldados. Eles fazem parte da Guarda Royal Dutch, da Holanda. O teste consiste em fazer montaria em cavalos em meio a fumaças e muitas bombas. Estes obstáculos causam desespero nos animais, deixando-os apavorados. E o desafio é tentar acalmar os equinos no menor tempo possível.

Você faria um teste como este? Teria coragem de encarar um destes itens da lista? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Via   enrocket     mistery  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+