• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 vezes que a Rachel Green foi a pior

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      28/08/17 às 15h14

Quando Friends estreou em 1994, a atriz Jennifer Anniston era desconhecida. Durante os 10 anos de transmissão, a Rachel, personagem interpretada pela atriz, se tornou a mais popular da série. Quem não ama a garota mimada que abandonou o noivo no altar? A Rachel se tornou uma mulher incrível, mas como todo ser humano, ela tem os seus defeitos.

Friends é uma comédia, e as características dos personagens são construídas para nos divertir. É certo que os defeitos da personagem, em geral, foram criados para desenvolver uma trama legal para série. Mas você já parou para pensar nos momentos em que a Rachel pisou na bola? Bom, foram muitos! Pensando nisso, veja apenas 5 vezes em que a personagem da Jennifer Anniston em Friends, foi a pior:

1 - Quando ela quer que a namorada do Ross raspe a cabeça

No episódio da 3ª temporada chamado "Aquele na Praia", Rachel fica com ciúmes da Bonnie, uma garota que o Ross está namorando. Rachel, literalmente, convence a Bonnie de raspar a cabeça, pois ela não quer que a garota seja mais atraente do que ela.  É realmente tão horrível quando você pensa sobre isso. Absurdo, não?

2 - Quando ela é malvada com a Phoebe

Obviamente, esse momento foi feito para divertir o público, mas se pararmos para pensar, não foi uma atitude muito legal da Rachel! Quando Rachel e Phoebe se mudam juntas na 6ª temporada, Rachel descobre que a Phoebe tem uma maneira super única e criativa de correr. Bom, ela não seria a Phoebe se não fizesse isso! Contudo, a Rachel fica chocada com isso e fica zoando a amiga, o que é bastante desagradável.

3 - Quando ela é imatura

Que a Rachel é mimada todos nós sabemos, mas várias vezes a personagem se mostrou muito imatura - principalmente quando ela estava solteira. Ela sempre age como se todos devessem sentir pena dela. Durante a série, todos os personagens estão solteiros em algum momento por diferentes motivos, e ela simplesmente deveria aceitar sem se queixar o tempo todo. Ela pode ser ainda mais irritante e grosseira quando ela gosta de um cara e o amor não é correspondido. Para que isso, né?

4 - Quando ela mente

Quem assiste Friends deve concordar que existe um momento em que a Rachel desnecessariamente mente, no episódio "Aquele com o Porsche do Joey" da 6ª temporada. Rachel e Ross ainda estão tecnicamente casados e quando vão ao tribunal, fica claro que a Rachel mentiu sobre o motivo pelo qual eles queriam se divorciar.  Às vezes, parece que a Rachel simplesmente não considera as consequências e é por isso que muitas pessoas pensam que ela pode ser uma mulher mimada.

5 - Quando ela é uma bullier

No episódio da 8ª temporada chamado"Aquele do Boato", Rachel encontra o seu ex-colega de classe do ensino médio, Will, no jantar de ação de Graças. Ele mudou bastante a aparência desde quando eles eram adolescentes - agora ele tem o corpo todo definido. Ele costumava pesar muito mais, e na época, a Rachel ria da aparência do garoto! Claro que isso foi na época de escola, mas não poderia faltar na lista.

O que mais te incomodava na Rachel? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+