• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 alertas vermelhos sobre relacionamentos que você nunca deve ignorar

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      06/07/17 às 17h34

O relacionamento de todos é diferente, e o que funciona para alguns casais pode não funcionar para outros. Alguns indivíduos têm muito em comum e compartilham muitos interesses, enquanto outros indivíduos parecem ser completamente opostos e não compartilham nada, exceto o fato de estarem em um relacionamento. A cada relacionamento que passamos aprendemos muitas coisas, e também aprendemos alguns sinais de alertas vermelhos.

Estamos falando daqueles sinais que a pessoa dá quando não gosta de você, não faz questão de ter você por perto e provavelmente nem queria estar ao seu lado. Tendo isso em mente, nós criamos essa matéria com alguns alertas vermelhos que todos nós deveríamos ficar atentos, confiram:

1 - Seu parceiro se recusa a deixar você olhar o telefone/computador

É claro que as pessoas tem que ter o seu espaço, e isso deve ser respeitado, até porque, ninguém quer ter ao lado uma pessoa que fica confiscando tudo o tempo todo. Mas as vezes, se seu namorado/namorada tem um enorme cuidado em não deixar você ver o celular ou computador e ainda fica bravo quando isso acontece, saiba que esse é um grande alerta de que você pode estar sendo traído. Quando isso acontece, é bem provável que ele(a) esteja tentando esconder algo.

2 - Impossível manter segredos

Mas como assim, nosso parceiro não deveria ser uma pessoa de confiança? Uma relação saudável e bem construída com base na confiança faz você confiar completamente no seu parceiro, mas quando ele não consegue ficar de boca fechada, isso pode ser um alerta. Se você compartilha um tipo de segredo que poderia de prejudicar de alguma maneira e ele fica calado, é um sinal positivo, caso ele fale para outras pessoas, é bom pensar melhor se você está com a pessoa certa.

3 - Ele/ela olha para outras pessoas

Algumas pessoas simplesmente olham para outras mulheres ou homens, e isso não quer dizer que ela esteja te traindo, porém, isso não está muito longe de acontecer. Se seu parceiro sempre fica flertando com outras pessoas, fazendo comentários e se comportando como alguém que não está em um relacionamento na frente das outras pessoas, saiba que é bom ficar esperto.

4 - Nunca está disposto a pedir desculpas

É normal as pessoas terem desentendimentos, todo mundo erra e isso faz parte da vida. Em um relacionamento saudável as pessoas resolvem uma briga numa boa, mas alguns tipos de pessoas simplesmente não pedem desculpas, mesmo que ela seja a errada da situação. Claro que as vezes pode ser difícil assumir que você está errada, mas se seu parceiro nunca assume, isso é um sinal de que ele não está disposto a admitir quando está errado e que ele não tem consideração pelos seus sentimentos.

5 - Frequência das relações sexuais

Você pode perceber se está sendo traído quando seu parceiro não tem mais tanto interesse nas relações sexuais. Se o ritmo das relações sexuais continua o mesmo, as coisas podem estar bem, mas se a frequência abaixar e não houver procura para as relações, esse pode ser um grande sinal de alerta. Não que em todo caso isso vá ser um indício de que você está sendo "chifrado", mas caso isso aconteça, é melhor ficar atento as coisas que acontecem a sua volta.

6 - Não querer tornar o relacionamento público

Algumas pessoas realmente não gostam, por exemplo, de fazer declarações em redes sociais e coisas do tipo, isso pode simplesmente ser por causa da personalidade da pessoa. Mas quando ela te esconde dos amigos, da família, mas com as ex-namoradas(os) as coisas eram diferentes, isso é uma bandeira vermelha para te alertar. O fato do seu parceiro não querer tornar a relação pública é uma boa razão para você procurar alguém que não seja assim, até porque, ninguém merece ser um segredo na vida de outra pessoa.

7 - Críticas a sua aparência

A única coisa que uma pessoa não precisa é de um parceiro para ficar criticando a sua aparência, certo? Tudo bem que receber uma critica as vezes de como estamos nos vestindo é até necessário, mas ficar constantemente apontando como você está feia, gorda, chata, muito magra, e mal vestida, não faz sentido algum. Se isso acontece no seu relacionamento, saiba que seu parceiro provavelmente nem gosta de de tu quanto você imagina.

E aí, sabem de mais alertas vermelhos que podemos acrescentar na nossa matéria? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+