• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 animais mais tenebrosos dos filmes de terror

POR Renata G Pereira    EM Entretenimento      15/10/19 às 12h45

Essa matéria é para aqueles que são amantes de filmes de terror e que desejam saber quais são os animais mais tenebrosos dos filmes de terror. Com trilhas sonoras marcantes e cenas de ação que fazem qualquer um perder o fôlego, os filmes de terror mexem com o psicológico das pessoas. Mas nada seria o mesmo, sem os monstros assustadores que aterrorizam alguns desses filmes.

Dos filmes clássicos até os atuais, os animais tenebrosos e assustadores são capazes de prender a atenção de quem assiste essas produções. Seja por medo, ou por diversão, são criaturas que despertam as mais variadas emoções. Confira agora, os 7 animais mais tenebrosos dos filmes de terror.

7- King Kong

O filme King Kong foi lançado primeiramente em 1933, tendo seu remake lançado em 2005, com a atriz Naomi Watts. No filme, uma equipe americana viaja para uma misteriosa ilha. Posteriormente, chegando lá, encontram vários perigos, entre eles, o gigante King Kong. Quando a equipe o leva para Nova York, King Kong segue aterrorizando toda a população nova-iorquina, matando e destruindo toda a cidade.

6- Tubarão

O filme Tubarão foi lançado em 1975, dirigido por Steven Spielberg. Nele, o imenso tubarão branco atacava os banhistas em uma praia da Nova Inglaterra. Surpreendentemente, a combinação entre a direção de Spielberg e a trilha sonora de John Williams, criou as cenas de suspense e terror perfeitas. O tubarão branco, faminto, devorando as vítimas que encontrava no seu caminho, aterrorizou centenas de pessoas que assistiram ao filme.

5- Anaconda

Anaconda é uma franquia de filmes de terror, sendo que seu primeiro filme foi lançado em 1997, com Jennifer Lopez e Jon Voight. No filme, uma equipe viaja para a Amazônia, no Brasil, com o propósito de gravar um documentário sobre a tribo Shirishama. Porém, são atacados pela serpente de 12 metros, que mata um por um, sobrevivendo apenas Terri (Jennifer Lopez) e Danny (Ice Cube).

4-  Cloverfield, O Monstro

No filme Cloverfield, O Monstro, o ponto de vista é passado através de uma câmera amadora. Os monstros surgem sem uma razão específica, atacam, matam as pessoas e destroem toda a região de Manhattan. A origem dos monstros é explicada apenas no terceiro filme da franquia, Cloverfield Paradox.

3- Crocodilo (Rogue)

Lançado em 2008, o filme Rogue se passa nas águas da Austrália. Durante um passeio pelo parque nacional australiano, um escritor americano e a embarcação de seu grupo são ameaçados por um monstruoso crocodilo devorador de pessoas.

2- A Mosca

De 1986, no filme A Mosca, um excêntrico cientista cria uma máquina de tele transporte. Quando o cientista testa a máquina, uma mosca entra junto com ele, sem que ele veja. O DNA da mosca se mistura com o do cientista, criando então um monstro nojento e assustador.

1- Alien

Um filme de 1979, Alien, estrelado por Sigourney Weaver, é simplesmente aterrorizante. Em suma, Alien surgiu com uma aparência original e assustadora. É uma criatura com inteligência e instinto assassino, e que mata a tripulação de uma nave espacial. Essa nave vai até um asteroide para atender a um estranho sinal, que vinha dele. Um dos tripulantes é atacado. Mas o que o restante dos tripulantes não sabia é que, levando o astronauta atacado para dentro da nave, estavam levando o Alien com eles. Em síntese, o filme foi um clássico que virou uma franquia de sucesso. E, provavelmente, com sua saliva ácida, é uma das criaturas mais assustadoras do cinema.

Próxima Matéria
Via   adorocinema     imdb     ranker     cinepop  
Renata G Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+