icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 animais que comeram seus donos

POR Gustavo Camargo EM Mundo Animal 09/11/17 às 14h18

capa do post 7 animais que comeram seus donos

Desde os primórdios da existência humana nós coexistimos com os animais. Nos damos bem com alguns, como cães e gatos, e não tão bem assim com animais selvagens, como tigres e leões. Na grande maioria dos casos criamos uma conexão emocional muito grande com nossos animaizinhos de estimação.

Algumas pessoas não se sentem felizes com bichinhos de estimação normais. Muitos gostam de inovar e impressionar quem for visitar suas casas. O problema é que na maioria das vezes esses animais selvagens e exóticos não querem ser seu amigo. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 animais que comeram seus donos. Confira:

1 - Norman Buwalda

Presidente da Canadian Exotic Animal Owner"s Association, Norman Buwalda era dono de muitos animais selvagens, incluindo um tigre siberiano. Seus vizinhos se queixavam bastante devido aos animais que ele possuía. Um dia, enquanto ele entrava na gaiola para fazer a limpeza, o tigre o atacou e ele não sobreviveu.

2 - James Little

James Little se encontrava dormindo quando seu cão, um Shiba Inu, começou a mastigar e roer os dedos dos pés do homem, removendo três deles. Autoridades acreditam que instintos caninos o levou a morder a carne do dono.

3 - Herbert Walden

Herbert Walder estava cuidando de sua mãe, quando sofreu um ataque cardíaco. Sua mãe dependia totalmente de seus cuidados, e depois de um tempo também veio a falecer devido a desidratação. Quando acharam os corpos, autoridades descobriram doze gatos comendo os pés dos cadáveres.

4 - Grant Williams

Grant Williams, querem montar um negócio de cuidador de répteis, mante uma pitão birmana em sua casa. Infelizmente a cobra foi o motivo de sua morte. Quando a polícia chegou encontrou o seu corpo deitado de costas com o animal enrolado em torno da sua cintura.

5 - Ronald Huff

Por motivos não conhecidos, Ronald Huff adotou sete lagartos como animais de estimação. Em 2002, quando autoridades apareceram em sua residência, viram que os lagartos do monitor se alimentavam de seu corpo.

6 - Mark Voegel

Mark Voegel da Alemanha foi encontrado morto sem seu apartamento. Ele estava coberto por teias de aranha. Cerca de 200 aranhas e algumas cobras, estavam sobre sua carne quando a polícia encontrou o seu corpo. Seu animal de estimação, uma viúva negra, foi a causa da sua morte.

7 - Marius Els

Marius Els sentia que tinha um relacionamento de pai e filho com seu hipopótamo de estimação. No entanto, mesmo depois de diversas advertências de autoridades, ele encontrou seu fim quando o animal o mordeu e o matou.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   List25  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest