• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 animes antigos que precisam de uma sequência

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      13/05/20 às 16h46

Nos últimos anos, vários animes antigos ganharam continuações de suas histórias originais. Digimon Adventures ganhou Digimon Tri, Cardcaptor Sakura ganhou Cardcaptor Sakura Clear Card Arc, e o anúncio mais recente é que Inuyasha ganhará uma continuação contando a história das filhas dos protagonistas, Yashahime: Princess Half-Demon. No meio de tantas continuações, por que não sonhar com mais algumas?

Na matéria de hoje, vamos relembrar alguns animes antigos que precisam desesperadamente de uma continuação. Todo fã quer revisitar esses universos lotados de personagens amados. Sem mais delongas, confira 7 animes antigos que precisam de uma sequência:

1- Yu Yu Hakusho

Um dos maiores sucessos entre os fãs de anime dos anos 1990, sem a menor dúvida, precisa de uma continuação. Várias obras da mesma época estão ganhando novas histórias, seja em filmes, séries ou mesmo em mangás. Assim como Inuyasha ou Naruto, esse novo anime poderia acompanhar Yusuke Urameshi mais velho, ensinando seu filho (ou filha) a arte de lutar contra ameaças demoníacas.

2- Highschool of the Dead

animes

Com apenas 13 episódios, Highschool of the Dead deixou saudade. O anime chamou a atenção por ser bastante violento, mesmo durando tão pouco. A série foi cancelada pela morte trágica de Daisuke Sato, o autor do mangá. Mesmo que muitos fãs queiram, a série pode nunca voltar, uma vez que a história foi encerrada como uma forma de respeito a Daisuke.

3- Btooom!

animes

Btooom! é um famoso Isekai que até hoje não teve uma segunda temporada. Os fãs torcem para que novos episódios sejam anunciados para finalizar a saga de Ry?ta Sakamoto. Jun'ya Inoue, autor do mangá, deu dois finais, um "bom" e um "ruim", o que seria interessante de acompanhar no anime. Qual seria o final escolhido pelo roteiristas?

4- Death Note

Death Note é uma série que já tem um final perfeito, mas não seria ruim revisitar a história em uma versão animada. No começo do ano, a série voltou com um one-shot que agradou mesmo os fãs mais céticos. Isso só despertou a vontade ver Ryuk querendo se divertir mais uma vez com a raça humana em uma série de anime.

5- Ouran High School Host Club

Esse anime de comédia, como outros da lista, foi finalizado de uma forma que os fãs não gostaram muito. Seria ótimo ver, em um novo anime, o final da história de Ouran High School Host Club como está na obra original. O próprio autor do mangá, Brisco Hattori, gostaria de ver o seu final nas telinhas. Contudo, ele deixa claro que respeita as decisões tomadas pelos roteiristas do anime.

6- Trigun

Muitos fãs de anime têm Trigun como um dos seus favoritos. Mesmo com 26 episódios e uma história fechada, o universo é tão rico, que não seria ruim voltar para ele com uma nova história. O autor, Yasuhiro Nightow, dificilmente voltará para escrever, mas nada vai tirar a esperança dos fãs do anime.

7- Fullmetal Alchemist

Por fim, temos Fullmetal Alchemist, que é, para muitos, um dos melhores animes já criado. Muitos fãs acreditam que ele não deveria voltar, mas só de pensar em revisitar o universo de Edward e Elric, cheio de alquimia, empolga qualquer um. A história até poderia se passar no futuro, acompanhando algum descendente dos garotos enfrentando uma nova ameaça. Hiromu Arakawa, certamente, faria uma história a altura do mangá original.

Enfim, qual você acha que faltou nessa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+