• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 animes de terror que você precisa conhecer

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      27/11/19 às 10h49

Quem acha que animes são ilustrados por personagens sentimentais e enredos com "pontas soltas", é bom mudar de ideia. Afinal, o universo dos animes é composto por diversidade. E se você se interessa por cenas de mortes MUITO bizarras e mistério atrás de mistério, essa matéria é para você.

Aqui, reunimos uma série de animes que são tão intrigantes , como qualquer outro filme de horror. Além de serem produções de ponta, os animes que selecionamos aqui mostram o que tal indústria tem a oferecer.

Por isso, não se acanhe, vista uma roupa confortável, faça uma pipoca e divirta-se. Ah, não se esqueça de pegar uma lanterna. A partir de agora, você irá conhecer os melhores animes de terror de todos os tempos.

1 - Another (2012)

Another é dos poucos animes de terror que é cheio de mistérios. Por isso, prende a atenção. Os episódios são focados nas personagens Sakakibara e Misaki. O mistério, aqui, norteia a morte de um aluno. Quando Sakakibara se aproxima de Misaki, uma série de mortes sinistras começa a acontecer.

2 - Black Butler (2008-2009)

Ciel Phantomhive é um jovem, de apenas 12 anos, que pertence a uma das famílias mais nobres da Inglaterra. Sebastian é um mordomo capaz de realizar qualquer tipo de tarefa, sejam elas físicas ou sobrenaturais. Escrito e ilustrado por Yana Toboso, os capítulos de Black Butler foram publicados na revista Monthly GFantasy.

3 - Boogiepop Phantom (2000)

A trama, aqui, é completamente complexa, cheia de terror, suspense e caos. O enredo gira em torno de um fenômeno natural incomum. O ocorrido provoca uma alteração no campo magnético da região, o que provoca o aparecimento de uma espécie de aurora boreal. Em seguida, uma série de estranhos eventos, como casos de desaparecimentos, suicídios e ganhos de estranhos dons, por parte de alguns jovens, tomam conta da trama.

4 - Corpse Party: Tortured Souls (2013)

A história passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida, após assassinatos e desaparecimentos de alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, instituição construída no mesmo local onde Heavenly Host existia, reúnem-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida. Subitamente, um terremoto os transporta para uma dimensão alternativa. Ali, Heavenly Host ainda existe, mas é habitada por crianças assassinadas.

5 - Deadman Wonderland (2011)

Deadman Wonderland conta a história de Ganta, um rapaz que é o único sobrevivente de um massacre. E, gente, aqui entre nós, quando tem massacre, sabemos que a trama é doida. Não acredita? Veja só: Mesmo sendo o único sobrevivente, é erroneamente julgado como culpado pelo homicídio dos seus colegas. Ganta, então, é enviado para a prisão mais aterradora: Deadman Wonderland.

6 - Death Note (2006-2007)

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note". Aquele que porta o caderno, porta também o espectro da morte. Quaisquer nomes, que forem escritos nele, enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar, bam! Esses indivíduos morrem.

7 - Devilman Crybaby (2018)

Quando Akira Fudo (Koki Uchiyama) ouve do seu melhor amigo, Ryo Asuka (Ayumu Murase), que demônios estão prestes a acabar com toda a humanidade, ele não pensa duas vezes e assume essa batalha contra os inimigos. Mas como ele assume tal responsabilidade? Como ele é capaz de lutar contra esse legião de demônios? Para isso, ele incorpora os poderes de um demônio e se transforma no Devilman, um homem com forças sobrenaturais, mas com alma de humano.

Próxima Matéria
Via   thrillist  
Imagens thrillist
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+