7 animes para assistir depois que Dragon Ball Super acabar

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      16/02/18 às 16h27
foto de destaque

Dragon Ball Super voltou em 2015 mas já tem data para acabar. O anime deixará de ser exibido em março em seu episódio 131, portanto faltam apenas mais 4. Nem a produtora da série, a Toei Animation, nem o criador Akira Toriyama confirmaram que este realmente será o fim da história. A única informação certa é que será lançado um filme no fim de 2018, focado nas histórias do saiyajins. Boatos indicam que a série voltará depois do longa, no início de 2019, mas outros indicam que realmente acabou.

Com o futuro incerto de Dragon Ball, a Fatos Nerd fez uma lista de animes para você assistir depois que a história dos guerreiros Z acabar, confira:

1 - Tokyo Ghoul

Este é para quem curte novidades. Tokyo Ghoul foi criado por Sui Ishida. É originalmente uma série de mangás ambientada em Tokyo, onde criaturas chamadas "Ghouls", semelhantes a humanos, devoram suas vítimas a fim de sobreviver. O protagonista da história é Ken Kaneki, um jovem universitário que tem a sua vida virada ao avesso quando encontra um desses seres e acaba sendo atacado por eles. A próxima temporada será lançada em abril de 2018.

2 - B. The Beginning

B: The Beginning será um anime original produzido pelos estúdios Production I.G de autoria de Kazuto Nakazawa (que trabalhou em Samurai Champloo). A história é ambientada num mundo com tecnologia avançada e muitos crimes na nação arquipelágica de Cremona. Vários personagens e entidades vivem na cidade, enquanto um serial killer chamado Killer B (não o que você está pensando) age nas sombras para aterrorizar a todos. A produção será lançada pela Netflix no dia 2 de março.

3 - Fullmetal Alchemist: Brotherhood

O que é melhor para substituir um clássico como Dragon Ball? Outro clássico! Fullmetal Alchemist: Brotherhood é a segunda adaptação do manga homônimo criado por Hiromu Arakawa. A série segue os eventos do mangá, com os dois irmãos alquimistas buscando recuperar os seus corpos após falharem em trazer a sua mãe de volta através da alquimia. Diferente do primeiro anime, que teve uma história cheia de liberdades, a segunda é BEM fiel aos mangás.

4 - My Hero Academia

Nada melhor que substituir Dragon Ball Super por um anime do mesmo gênero que deve se tornar o seu sucessor. My Hero Academia é um anime bem novo inspirado no mangá criado por K?hei Horikosh. A história acompanha Izuku Midoriya, um garoto que nasceu sem superpoderes num mundo onde é comum tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super herói. Sabe aquele shonen raiz, o bom e velho mangá de batalha cheio de torneios e poderes? Então...

5 - Seven Deadly Sins

Seven Deadly Sins é uma série de mangá criada por Nakaba Suzuki que virou anime em 2014. Nele acompanhamos os setes pecados capitais, que na verdade são um grupo de cavaleiros que são separados porque foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. A história mescla o humor e a ação de forma perfeita e realmente vale a pena conferir. Mais um provável sucessor de Dragon Ball.

6 - Attack on Titan

Adaptação do mangá de mesmo nome, Attack on Titan, criação de Hajime Isayama, acompanha o personagem Eren Yeager num mundo em que a humanidade vive rodeada de grandes muralhas que as protegem contra ataques de criaturas gigantescas chamadas de Titãs. A história é cheia de mistérios, com muito drama e ação, mas tudo desenvolvido na medida certa.

7 - Cavaleiros do Zodíaco

Vai que você ainda não assistiu, né? A criação de Masami Kumumada dispensa apresentações. Em 2017 a Netflix anunciou uma nova série dos cavaleiros para lançamento em 2018. Com 12 episódios de 30 minutos, a primeira temporada vai retratar evento desde a Guerra Galáctica até o primeiro encontro com os Cavaleiros de Prata. A nova produção da gigante americana faz parte de um projeto da empresa para reforçar o seu catálogo de animes do serviço de streaming a partir de 2018.

Qual você acompanha ou vai acompanhar? Conte para a gente!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   VX  
Imagens FL TWKA TCB SWKA RG CI JG
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+