icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 aplicativos mais estranhos já feitos

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 15/10/18 às 18h06

capa do post 7 aplicativos mais estranhos já feitos

Nossos smartphones já se tornaram quase que uma ferramenta de sobrevivência, aos moldes de um canivete suíço. Através dos aplicativos, ou como também são chamados 'apps', podemos transformá-los e os utilizar de inúmeras maneiras. Lojas como a Google Play, do Android, e a Apple Store, para os telefones da Maçã, possuem milhares de opções, variando entre gratuitas e pagas, de aplicativos para download.

Entretanto, nem tudo o que você encontrar por lá será de fato de grande utilidade. Uma vez que há centenas deles direcionados para o entretenimento e pura diversão. Além do que, as funções de alguns deles podem passar de níveis bizarros, como alguns que listamos para vocês logo abaixo. Confira!

1 - Demotivational Pics

É bastante comum encontrarmos perdidos web afora diversos apps que enviam às pessoas, diariamente, mensagens motivacionais muitas vezes acompanhadas de alguma imagem fofinha. Como uma alternativa para as pessoas que não curtem tais mensagens, o App Demotivational Pics foi desenvolvido para que as pessoas saibam o quanto a vida pode ser ruim e, dessa forma, se sintam gratos pela vida que têm.

2 - Places I've Pooped

Para aqueles que possuem a grande necessidade de marcar exatamente os locais em que eles já fizeram xixi ou até mesmo cocô, o Places I've Pooped é o app certo. Desenvolvido por Mike Judge, o aplicativo funciona através de geolocalização. Dessa forma, os usuários podem incluir em um mapa os locais públicos onde eles já se aliviaram. Pode parecer estranho, mas existem diversas pessoas usando a, digamos, rede social diariamente mundo afora.

3 - Cuddlr

Existem diversos tipos de apps destinados àqueles que desejam encontrar sua cara metade. Entretanto, os desenvolvedores do Cuddlr estavam pensando naqueles que só desejam alguém para passar um tempo juntos, agarradinhos. No app, seu parceiro/a para ficar de conchinha por aí, assim como outros aplicativos de encontros, pode ser localizado por geolocalização.

4 - RunPee

Ir ao cinema e no meio do filme bater aquela vontade de ir ao banheiro. Mas daí você não sabe exatamente o que faz, uma vez que precisa ir mas não quer perder algo importante. Pensando nisso, o pessoal da polyGeek desenvolveu o RunPee, que te informa o melhor momento para você ir ao banheiro durante um filme. Como melhor momento, o app entende aquela parte do filme onde nada substancialmente importante acontece na trama.

5 - Hold On!

Para aqueles pessoas que estão bastante entediadas e não estão afim de jogar ou se perder nas rede sociais, o aplicativo Hold On! pode ser uma alternativa. A função do app é bastante simples: você clica sobre um botão e o mantém pressionado pelo maior tempo que você conseguir, enquanto um cronômetro corre para calcular quanto tempo você aguenta.

6 - Drunk Dial No!

Todos possuímos alguém para quem não deveríamos ligar quando bebemos um pouquinho a mais, não é mesmo? O Drunk Dial No! foi feito para evitarmos acidentes de percurso. Quando você começar a beber, você pode acionar o app que lhe impedirá de ligar para certos números, previamente selecionados, por um determinado período de tempo. Ao menos o suficiente para você evitar dores de cabeça no futuro.

7 - Ventilador

Caso você seja uma daquelas pessoas que só conseguem dormir ouvindo o som do ventilador, esse app é definitivamente para você. Ele simula o som de um ventilador, incluindo variações de velocidade, para tentar te proporcionar uma boa noite de sono. Os desenvolvedores ainda deixam claro que o aplicativo não vai conseguir fazer vento. Será por que, né?

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest