• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 armas e acessórios mais ridículos dos super-heróis

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      30/07/18 às 14h12

Seja no universo Marvel ou até mesmo no DC, a maioria dos super-heróis usa seus poderes para combater o mal. Alguns são abençoados com a possibilidade de voar, com força sobre-humana ou até mesmo com a chance de controlar elementos como o fogo. Entretanto, infelizmente (ou não), isso não vale pra todos.

Sabemos que alguns heróis não possuem super-poderes e, portanto, utilizam-se de seus cérebros, treinos e, mais do que isso, de armas e acessórios. A falta de coerência e a cafonice de alguns desses itens nos fizeram criar uma lista de 7 armas e acessórios mais ridículos dos super-heróis. Se liga ai:

1- Nulificador Total

Possivelmente a arma mais poderosa e sem noção de todo o universo Marvel. Apareceu na edição 50 de Quarteto Fantástico, em 1966. O fato é que essa arma, aparentemente inútil, tem o poder de destruir um sistema solar inteiro. Oi? A pergunta que fica é: como um objeto tão pequeno pode fazer isso tudo? Pode não ser ridículo no visual, mas com certeza é em sua descrição.

2- Esteira Cósmica

Em muitas versões do Flash, ele e até mesmo alguns de seus vilões são rápidos o suficiente para viajar no tempo. Eis que, na edição 125 de Flash, fomos introduzidos à magnífica esteira cósmica. Basicamente ela foi criada para ajudar o herói a viajar no tempo com mais precisão. Mas, sinceramente, precisava disso?

3- The Plastimold

Esse 'acessório' apareceu em um spin-off do Superman. A história mostra, basicamente, Louis Lane fazendo uma exposição sobre o racismo. Como ninguém quis ser entrevistado por ela, a jornalista apelou para o seu namorado, o Superman, e pediu para que ele utilizasse uma cabine kryptoniana para trocar a cor de sua pele. E voilá! Louis Lane se tornou uma mulher negra. Ainda me pergunto o que havia na cabeça dos criadores dessa história. E, mais do que isso, porque o Superman teria uma cabine dessas.

4- Algumas flechas do Arqueiro Verde

E são muitas! O Arqueiro Verde possui uma mira incrível, além de um poderoso arsenal. O problema aqui é que muitas destas flechas simplesmente não fazem sentido, ou são ridículas demais. Quer exemplos? Flechas com luvas de boxe, flechas hackers, flechas com seringas, flechas de gravata e até uma flecha usada para limpar chaminés!

5- Transmissor de Onda-Aranha

Em uma história para lá de esquisita, o Doutor Destino recebe relatos de que o Homem-Aranha pode ser do mal, e decide tê-lo ao seu lado para derrotar o Quarteto Fantástico. Com a sorte ao seu lado, Doutor Destino aparece em posse de uma aranha gigante. Com ajuda de suas engenhocas, ele consegue fazer um Transmissor de Onda-Aranha. Além disso, ele acaba colocando o transmissor no Sentido Aranha de Peter (hã?!).

6- Patins

Todo mundo sabe que Tony Stark é um dos super-heróis mais inteligentes de todo o universo Marvel, além de ser um dos mais ricos. Com todas essas características era de se esperar que sua armadura correspondesse às expectativas. Entretanto nosso egocêntrico herói já apareceu andando de patins. Tudo bem que os patins tinham turbinas, mas mesmo assim! Se ele consegue voar, por que andar de patins?! Talvez seja o estilo.

7- Repelente de tubarão

Finalmente chegamos ao mais ridículo de todos. É sério. O repelente de tubarão apareceu pela primeira vez na clássica série dos anos 1960, que girava em torno dos super-heróis Batman e Robin. A série se tornou um clássico e é relembrada até hoje. Foi um dos grandes papéis que marcaram Adam West. Mas toda essa história não justifica o uso do repelente de tubarões. Como assim?!

Alguma outra arma ou acessório ridículo que você conheça? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   TR  
Imagens TR SS LR AC
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+