icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 armas mais inusitadas que foram usadas para assassinatos

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 06/02/18 às 14h13

capa do post 7 armas mais inusitadas que foram usadas para assassinatos

Que o mundo está cada vez mais violento, não é novidade para ninguém. Podemos nos deparar diariamente com diversas matérias jornalísticas sobre o nível de crueldade das pessoas. É assustador presenciar as formas frias com que uma pessoa pode assassinar a outra. O maior problema é que existem pessoas que não apresentam nenhum nível de perigos, mas podem acabar facilmente com sua vida de forma estranha e utilizando armas bizarras. Existem registros de assassinatos utilizando coisas que jamais poderíamos imaginar; que são capazes de deixar qualquer um de queixo caído. Você já desconfiou que uma pessoa pudesse utilizar os seios para matar alguém? Um saca-rolha? Pois bem, acredite ou não, já usaram.

Pensando um pouco mais sobre isso, nós da redação Fatos Desconhecidos pesquisamos por alguns exemplos e o resultado nos deixou totalmente estupefatos. Trouxemos então para vocês, caros leitores, que são tão curiosos quanto nós. Aproveite para compartilhar com seus amigos e deixá-los também chocados. Sem mais delongas, confiram conosco essa lista de crimes fatais utilizando as armas mais bizarras que você vai ver.

1 - Peitos

Esse caso aconteceu em 2013, quando a polícia foi chamada e uma residência de Washington, Estados Unidos. O motivo da denuncia era uma briga em uma das casas no condado de Snohomish. Quando os oficiais chegaram, perceberam que Lange havia matado seu companheiro sufocando-o com seus seios. A moça foi acusada de assassinato em segundo grau e deveria pagar por seu crime.

2 - Guitarra

Os amigos e a família de Derrick Birdow disseram que seu ele vinha agindo de forma estranha dias antes desse acontecimento. Ele dirigiu com seu carro até uma igreja batista e bateu no pastor até a morte. Ele utilizou como ferramenta para o crime, uma guitarra que pegou na sala de músicas da igreja. Sua esposa disse que ele estava paranoico e que alguém havia injetado drogas nele. Os policiais, na cena do crime, utilizaram uma arma de choque para imobilizar o criminoso e colocá-lo no carro. Quando foram perceber, ele já estava sem pulsação. Exames afirmaram ele estava sob o efeito de alucinógenos que podem causar diversas coisas, inclusive a mudança constante de humor.

3 - Saca-rolha

Certo dia, a família de Murat St. Hilaire, de 55 anos, telefonou para ele e ele não atendeu. Ele não se apresentou também no trabalho. Foi aí que Carline Renelique, mãe de seus filhos, resolveu ir até o seu apartamento com os três filhos. Chegando no local, a filha de 11 anos encontrou Hilaire em seu quarto, deitado com uma saca-rolha cravado em sua cabeça. A garota entrou em choque afirmando que alguém havia matado seu pai. O incidente aconteceu em 2008 e ainda não houve nenhuma prisão.

4 - Xbox 360

Em abril de 2013, a polícia de Fort Lauderdale, Flória, descobriu o cadáver de Monica Gooden ao lado de um Xbox. O assassino foi seu namorado, Darrius Johnson, que usou o aparelho como arma. Darrius disse que a matou porque ela estava jogando sem sua permissão. Ele ainda afirmou que foi difícil matá-la já que ela resistia muito. Porém, ele não finalizou o assassinato com o vídeo-game, ele teve que usar uma faca e fez um tipo de ritual.

5 - Crucifixo

Esse caso aconteceu com Karen Walsh, da Irlanda, quando ela usou o ornamento religioso para matar seu vizinho, Maire Rankin, de 81 anos. O crime foi descoberto pela família do idoso quando tentaram falar com ele por telefone e não conseguiram. Ele foi encontrado caído na rua com marcas das agressões. Walsh foi condenada por assassinato em 2011 após ser acusada de cometer o crime durante um estado de fúria causado pela bebida alcoólica.

6 - Prótese de perna

Debra Hewitt, de Lousiana, foi condenada por matar seu namorado em 2011 utilizando sua perna protética. De acordo com os relatos, Debra havia batido em seu namorado até a morte usando sua prótese. O corpo só foi encontrado semanas após o assassinato.

7 - Colher de Sobremesa

Timothy Magee foi morto por uma colher de sobremesas. O incidente aconteceu quando Richard Clare escapou por uma janela do Centro de Reabilitação de Drogas, em Hertfordshire, na Inglaterra. Supostamente o homem tenha ido atrás de um dinheiro que Magee devia. Como não conseguiu o pagamento, Richard pegou seu celular como garantia. Magee foi em busca do seu aparelho quando o fugitivo o acertou na parte de trás de sua cabeça utilizando uma colher de sobremesas. Isso rompeu uma artéria e causou um sangramento fatal entre o cérebro e o crânio.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Caso saiba de algum outro caso que não listamos aqui, manda pra gente.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Fala Porto
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest