icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 artistas brasileiros que saíram de programas musicais e você não se lembrava

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 04/03/20 às 16h01

capa do post 7 artistas brasileiros que saíram de programas musicais e você não se lembrava

Os programas musicas são responsáveis pela fama e sucesso de grandes artistas. Aqui mesmo, no Brasil, esses programas já revelaram grandes talentos que se mantiveram no mercado por muitos anos. Alguns, se mantém até os dias de hoje. Diversos cantores e cantoras com carreiras consolidadas que conhecemos hoje, apareceram na mídia pela primeira vez em programas assim. Se apresentaram e tiveram suas performances avaliadas por jurados especializados no assunto. Programas como Fama, The Voice Brasil e Ídolos propõem uma competição onde o candidato precisa de muito talento para se destacar. Além disso, é preciso ter carisma para conquistar o público geral.

Dessa forma, a popularidade e as chances de atingir o prêmio máximo aumentam. Entre tantas edições de todos os programas, é um tanto difícil se lembrar de todos os vencedores. No entanto, podemos listar alguns artistas bastante conhecidos hoje em dia que saíram desses programas. Você provavelmente conhece pelo menos um ou até mesmo todos que nós trouxemos. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns artistas brasileiros que saíram de programas musicais. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Artistas brasileiros que saíram de programas musicais

1 - Thiaguinho

Thiaguinho ficou conhecido em todo o Brasil em 2002, após participar da segunda edição do Fama. Esse foi um reality show exibido pela Rede Globo. Na atração, o cantor foi eliminado no meio da disputa e recebeu severas críticas dos jurados. Apesar de tudo, ele não desistiu de sua carreira musical. Ele declarou que o programa foi essencial em sua vida e lhe deu uma oportunidade de mostrar seu trabalho para todo o Brasil. Após sair do programa, integrou o grupo Exaltasamba e permaneceu até 2012, quando decidiu seguir carreira solo.

2 - Thaeme Mariôto

Thaeme também entra na lista de artistas que saíram de programas musicais. Ela foi a vencedora da segunda e última temporada do programa Ídolos, no SBT, em 2007. O sucesso, no entanto, não foi imediato. A cantora precisou manter os pés no chão e arriscar em outra profissão. Ela então trabalhou como apresentadora de TV. Foi somente em 2011 que sua carreira de cantora decolou quando formou a dupla Thaeme e Thiago.

3 - Chay Suede

Chay foi um dos participantes da quinta temporada do programa Ídolos, exibido na Record em 2010. No entanto, ele não conseguiu vencer a competição, mas ficou muito popular entre os jovens. Isso chamou a atenção da emissora que o convidou para interpretar um dos papéis principais na novela Rebelde, em 2011. Ele ficou na dramaturgia até 2014, quando assinou contrato com a Rede Globo.

4 - Roberta Sá

Roberta também participou do Fama em 2002. Ela foi eliminada do reality, mas notou que havia conquistado o público. Isso abriu caminho para sua carreira musical no cenário da MPB. Em 2003, ela foi convidada pelo autor de novelas, Gilberto Braga, para gravar a música tema da novela Celebridades. Desde então, sua carreira não parou mais.

5 - Marjorie Estiano

Marjorie atuava em teatro amador, desde os 15 anos. Ela dividia a vida entre ser atriz ou cantora. Com 20 anos, participou da primeira temporada de Popstar, em 2002. No entanto, não obteve sucesso. As vencedoras da época formaram o grupo Rouge. Em 2003, decidiu atuar na Rede Globo, aparecendo em Malhação. No entanto, acabou entrando para o elenco fixo. Marjorie com o tempo só ganhou mais fãs e admiradores. Como atriz, foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Atriz, por seu trabalho na série Sob Pressão.

6 - Munhoz e Mariano

Essa dupla de artistas foi formada em 2006. Eles ganharam notoriedade nacional quando venceu, em 2010, o Garagem do Faustão. Esse era um quadro apresentado no programa Domingão do Faustão. Como prêmio, eles ganharam o direito de abrir o Sertanejo Pop Festival, um dos maiores festivais de música pop do país. Desde então, a dupla não parou mais.

7 - Lauana Prado

Lauana participou da edição 2012 do The Voice Brasil. Antes disso, ela já havia participado do Jovens Talentos no Programa Raul Gil, em 2011. Ela não conseguiu sair vitoriosa de nenhum dos programas. No entanto, em 2014, foi a vencedora do quadro Mulheres que Brilham, também no Raul Gil. Hoje, a cantora é nacionalmente conhecida, após gravar a música Cobaia, ao lado de Maiara e Maraísa.

E aí, o que você achou da lista? Comenta então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest