icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 artistas que foram acusados de fazer pacto e você não sabia

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      26/01/17 às 14h43
capa do post 7 artistas que foram acusados de fazer pacto e você não sabia

O mundo das celebridades está sempre com alguma história polêmica ou uma curiosidade no ar, não é verdade? Há sempre alguma especulação a respeito da vida pessoal de alguns deles, paparazzis fazendo marcação em cima para tentar tirar alguma coisinha e colunistas contando as mais diversas histórias, se são verdades ou não, nunca sabemos. Nesse meio de tantas mentiras e busca por atenção acaba sendo citado técnicas nada agradáveis para alcançar o sucesso por parte de alguns, o famoso "pacto com o demônio" ou alguma entidade espiritual ruim. Afirmam que esses famosos vendem a sua alma para as forças malignas e conseguem fama e visibilidade mundial em troca.

Não é um assunto fácil de engolir e muitas pessoas duvidam, mas como toda história tem seus diversos lados, algumas pessoas acreditam que seja verdade essas atitudes tomadas por eles. Sabendo que vocês são Ultra Curiosos, assim como nós, buscamos e listamos 7 artistas mundialmente famosos que foram acusados de fazer pacto e você provavelmente não sabia. Confira com a gente.

1- Pussycat Dolls

A extinta Girlband "liderada" por Nicole Scherzinger fez bastante sucesso na década passada e tem algumas de suas músicas sendo tocadas por aí até os dias de hoje. Com a explosão de sucesso de uma hora pra outra, as pessoas começaram a espalhar esse boate a partir de uma declaração de Nicole, onde a mesma disse "Para fazer sucesso, você realmente tem que vender sua alma ao diabo".

2- Kesha

Quem aqui não se jogou ao som de Tik Tok nas baladas em 2010? Pois bem, Kesha explodiu no mundo musical de repente e com a chegada da fama, chegaram junto os boatos sobre a sua vida e um deles é o possível envolvimento com pactos para obter sucesso.

3- Katy Perry

Filha de pastor bastante renomado, Katy iniciou a sua carreira como cantora gospel sendo chamada de Katy Hudson, mas durante o clipe de Wide Awake, os espiritualistas acusaram a mesma de ter feito pacto e vendido a sua alma ao diabo, visto que seus brincos tinham formatos de pirâmides, um labirinto contido e a possível presença de uma fraternidade demoníaca.

4- Kanye West

Nem mesmo o rapper americano escapou das acusações. Mas se você procurar no Youtube mesmo, vai encontrar vídeos onde o mesmo faz tal afirmação. Em uma de suas canções o mesmo diz "I sold my soul to the devil (eu vendi minha alma para o diabo)".

5- Beyoncé

Uma das cantoras de maior influência mundial foi outra da lista dos acusados. Beyoncé que lançou recentemente seu álbum Lemonade e ganhou ainda mais os olhares das pessoas ao redor do mundo já sofreu acusações de ter vendido a sua alma ao diabo para conseguir dinheiro e fama em excesso.

6- Raul Seixas

Chegando aqui no nosso país, temos Raul na lista dos que também foram citados como vendedores de sua alma para conseguir fama e dinheiro. Dizem que durante as gravações de suas músicas, uma pessoa ficava atrás do estúdio dizendo palavras de adoração ao demônio enquanto Raul cantava lá dentro.

7- Xuxa

A rainha dos baixinhos e um dos maiores símbolos de bondade e pureza do nosso país também está presente nessa lista. Um suposto bruxo que estava envolvido em todo o processo de venda foi a mídia "expor" as sessões que envolviam sangue de bode e sacrifício de outros animais. Até hoje não sabemos se é verdade ou não essas acusações.

E aí, você sabia de algum deles? O que achou da matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest