• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 artistas que morreram durante apresentações

POR Erik Ely    EM Entretenimento      30/12/19 às 13h01

Para a maioria dos artistas, a ideia de que "o show deve continuar" é tão forte, que pode trazer sérias consequências. Dessa forma, para muitos profissionais, o mero pensamento de interromper o espetáculo, seja por qualquer motivo, é incabível. Por isso, separamos 7 vezes que os artistas morreram durante apresentações.

Embora esse sentimento possa ser admirado por muitos, ele pode impedir que artistas, que estejam com problemas, possam pedir ajuda ou ajudar colegas. Em casos assim, a morte é a única que pode impedir as atividades desse artista.

1 - Redd Foxx

Em um dos ensaios da série "The Royal Family", Redd Foxx desmaiou subitamente. No entanto, por conta de sua fama de comediante, nem o elenco, nem a equipe notaram que o ator estava "falando sério". Embora Redd Foxx tenha chegado vivo ao hospital, seu atendimento demorou muito e ele acabou morrendo. A série "The Royal Family" já contava com 7 episódios gravados, mas mesmo com uma tentativa de substituição, a série não era a mesma sem o ator. Depois disso, em pouco tempo, a série foi cancelada. Atualmente, o ator também é conhecido por ter inspirado o nome artístico de Jamie Foxx.

2 - Renato Di Paola

Ao representar  Judas Iscariotes na peça de teatro "A Paixão de Cristo", algo não saiu como planejado. Depois de trair Jesus, o personagem, arrependido, caminhava para o suicídio por enforcamento. Contudo, ao pular do tablado, o ator, Renato Di Paola, acabou por se enforcar de verdade na cena. Enquanto isso, o público aplaudia sua apresentação. Mas um olhar atento notou o que, de fato, havia acontecido. No entanto, já era tarde demais para Judas.

3 - Dick Shawn

Sendo um ator e comediante, Dick Shawn, era conhecido por sua brincadeiras imprevisíveis. Contudo, em 17 de abril de 1987, ela fazia um apresentação, como um dos únicos sobreviventes de uma guerra nuclear. Então, no meio da apresentação, Shawn caiu de joelhos. No entanto, somente depois de 5 minutos, é que a plateia notou que não se tratava de uma pausa dramática. De fato, ele havia morrido de ataque cardíaco, na frente de todos que assistiam a apresentação.

4 - Gareth Jones

Em 1958, as séries ainda eram transmitidas ao vivo, na TV britânica. Contudo, no dia 30 novembro, um evento chocou a todos que assistiam. Antes de entrar em cena, o ator Gareth Jones não parecia estar muito bem. Com isso, ele desmaiou enquanto fazia a maquiagem. Sem saber o que fazer, os outros atores continuaram a cena, mas Gareth Jones já estava morto, devido a um ataque cardíaco. Por fim, os atores só descobriram o que havia acontecido, ao final do episódio.

5 - César Cuauhtémoc González Barrón

Mais conhecido como "Rei de Prata", César foi um grande lutador de "lucha libre". Além disso, ele também ficou conhecido pelo seu papel de vilão no filme, "Nacho Libre". Contudo, em maio de 2019, uma luta não saiu como esperado. Mesmo estando destinado a vencer César caiu no chão e não conseguiu mais lutar com seu oponente. Depois disso, "Juventud Guerrera", seu oponente, o chutou, mas nessa, ele já estava inconsciente. Por fim, a luta cancelada, mas César Barrón já estava morto. Dessa forma, a causa da morte foi declarada, como ataque cardíaco.

6 - Alexander Woollcott

Conhecido por suas críticas, Alexander Woollcott nunca chegou a colocar os pés no palco. Para se ter uma ideia, algumas de suas críticas eram tão cruéis que ele chegou ser banido de alguns teatros. Contudo, suas críticas não eram apenas impressas, ele também possuía uma programa de rádio. Em uma edição do programa, ele escreveu "estou doente" em um papel e interrompeu uma discussão sobre a Alemanha nazista. Contudo, demorou muito tempo, para que ele saísse da sala. Afinal, o programa era ao vivo. Depois de algumas horas, Alexander não resistiu e morreu devido a um hemorragia cerebral.

7 - Sid James

Mesmo tendo sofrido um ataque cardíaco, em 1967, Sid James continuou sua carreira de ator e comediante. No entanto, em 1976, Sid estava em uma apresentação, mas algo chamava a atenção, seus olhos rolavam e sua cabeça vivia caindo de um lado para outro. Contudo, a apresentação continuou, até que, finalmente, a cortina fosse fechada quando notaram que havia algo de errado. Na sua carreira, Sid tinha uma vida de brincalhão, mas dessa vez, o ataque cardíaco não foi uma piada.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+