• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 assassinatos não resolvidos que aconteceram no Halloween

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      21/10/19 às 15h36

O Halloween está chegando, falta pouco e estamos ansiosos. Por que? Bom, porque supostamente a data é a única, em todo o ano, em um dia onde ter medo é divertido. Em contrapartida, vale lembrar outro viés. Em meio a doces ou travessuras, inúmeras situações assustadoras podem acontecer. Em suma, o Halloween foi, e ainda segue sendo, a data de terríveis assassinatos.

Mortes inexplicáveis ocorreram nesse dia. E as tramas dessas catástrofes, com certeza, são mais aterrorizantes do que qualquer filme de terror. E por que os homicídios cometidos no Halloween tendem a ser mais impressionantes? Não podemos falar sobre todos, mas os que assassinatos que vamos citar aqui merecem destaque por um simples motivo: permanecem sem solução até hoje.

Conheça agora, 7 assassinatos que foram cometidos no Halloween.

1 - O assassinato de Roland DeLoatch e Joseph Smith

Halloween de 2016. Roland DeLoatch, de 41 anos, e Joseph Smith, de 28 anos, estavam em casa, em Sanford, na Flórida, nos EUA, juntamente com a mãe, Barbara. Por volta das 21 horas, um indivíduo trajando uma máscara entrou na casa da família. O intruso atirou primeiro em Smith. DeLoatch, após ouvir o disparo, tentou correr em busca de ajuda. No entanto, foi em vão. O intruso o executou com outro disparo. A única que sobreviveu foi Barbara. Não se sabe o motivo, mas o intruso resolveu poupar a vida da mãe. Até hoje, ninguém sabe quem matou os irmãos.

2 - O assassinato de Sylvia Salinas

Halloween de 1989. A vítima agora é Sylvia Salinas. Salinas, de 30 anos, trabalhava em sua pequena mercearia em Galveston, no Texas, EUA. Para manter o empreendimento seguro e evitar assaltos, Salinas mantinha uma espécie de facão e uma pistola, embaixo da caixa registradora. Mesmo sendo uma pessoa precavida, Salinas foi brutalmente assassinada naquele 31 de outubro de 1989. Como? Alguém invadiu seu empreendimento e a esfaqueou. Na época, a polícia entrevistou cerca de 20 suspeitos. No entanto, nenhum foi considerado culpado.

3 - O assassinato de Anthony Seabell

Nova York, 31 de outubro de 2013. Em suma, o Halloween de 2013 foi considerado um dos mais violentos que a capital da maçã já teve. Três homens foram mortos a tiros no Brooklyn e outros dois foram feridos no Queens. Dentre todas as mortes, uma chamou mais atenção da mídia. Anthony Seabell, 19, foi morto por volta das 20h30 no bairro de Farragut. E por que sua morte ganhou os holofotes? O assassino de Seabell estava usando uma máscara Ghostface, famosa pela franquia Scream.

4 - O assassinato de Derek Grain

Outubro de 1980. Derek Grain estava há dois meses em Bristol, na Inglaterra, trabalhando temporariamente para a British Aerospace. Na noite do dia 30 de outubro, Grain resolveu fazer um tour pelas discotecas locais. Primeiro, Grain passou pela Vicki's e, em seguida, pela Curves. Por volta das 2 horas da manhã, noite de Halloween, Grain resolveu retornar ao hotel no qual estava hospedado. Em suma, Grain nunca voltou ao hotel. Seu corpo foi encontrado na Brandon Hill. Acredita-se que Grain foi espancado até a morte. O caso, assim como os outros, segue sem solução.

5 - O assassinato de Norton Gregory

A cidade de Kirkland, em Washington, nos EUA, era um lugar tranquilo na década de 1950. Ali, na época, havia um pequeno posto de gasolina, equipado com uma loja de conveniência. O empreendimento havia sido inaugurado por Norton Gregory, em 1952. Em 1957, na noite de Halloween, Gregory foi assassinado a tiros. Seu corpo foi encontrado pela Sra. O'Farrell, uma cliente. Em suma, Gregory foi morto com tiros na cabeça, disparados cinco vezes. A Sra. O'Farrell nunca mais colocou os pés na loja. Acredita-se que Gregory foi morto em uma tentativa de assalto. Não se sabe quem foi o responsável pelo crime.

6 - O assassinato de Arpana Jinaga

Uma garota, identificada como Jinaga de 24 anos, graduou-se em Engenharia de Software. A jovem trabalhava em uma empresa em Washington, EUA. Seu corpo foi encontrado em seu apartamento, no primeiro final de semana de novembro de 2008. De acordo com informações, divulgadas pela imprensa local, Janaga havia sido espancada até a morte. Acredita-se também que a jovem foi violentada, já que seu corpo estava atado com fita adesiva. Em suma, a jovem foi assassinada na noite de Halloween, daquele ano.

7 - O assassinato de James Adamski

Halloween de 1982. James Adamski, de 18 anos, era natural de Cheektowaga, em Nova York, nos EUA. Naquela noite, Adamski participou de uma festa com alguns amigos, em um bar nas proximidades. De acordo com testemunhas, Adamski foi visto, discutindo com alguns outros foliões. Aquela foi a última vez que o jovem foi visto. As buscas se mostraram infrutíferas, e muitos não conseguiam explicar o desaparecimento de Adamski. Quase dois meses depois, no dia 26 de dezembro, dois caçadores encontraram o corpo do jovem em uma espécie de cova. De acordo com a perícia, o jovem havia sido atingido na cabeça. O caso continua sem solução.

Próxima Matéria
Via   List Verse  
Imagens List Verse
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+