icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 ataques mais poderosos e destrutivos dos animes

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 02/07/18 às 18h47

capa do post 7 ataques mais poderosos e destrutivos dos animes

O que leva uma pessoa começar a acompanhar determinado anime podem ser vários fatores. A indicação de amigos, uma lista de sugestões, um vídeo aleatório, uma boa sinopse. Enfim, não faltam opções. Em relação aos shounen, contudo, um fator que pesa bastante para a permanência do público são as lutas. A audiência se importa com a história, mas acima disso, boa parte dela procura diversão e os ataques fazem parte dela. As pessoas querem explosões, golpes surpresas e superação de poderes. Este é um dos motivos pelos quais Dragon Ball consegue ser popular até hoje.

No mundo dos animes, o que não falta são personagens com ataques assustadores. Poderes tão fortes que chegam a ser apelações contra o adversário. Com tantos à solta, já imaginou qual deles seria o mais destrutivo? A pergunta é bem complicada de ser respondida. Isso porque cada universo funciona de forma particular. Sendo assim, um ataque superpoderoso em Naruto, pode não ter o mesmo efeito no mundo de My Hero Academia, por exemplo. Mesmo assim, tentaremos separar alguns dos mais fortes. Confira!

7 - Fire Dragon Slayer Magic (Fairy Tale)

Natsu Dragneel é uma das poucas pessoas que conseguem usar a magia Dragon Slayer. O poder lhe permite ter chances de enfrentar um dragão de fogo. Com essa habilidade, o personagem é capaz de golpear com a força de um dragão e ainda respirar e soltar bolas de fogo. Interessante também é que Natsu pode recarregar seu poder ao consumir fogo. Sendo assim, ao combater um adversário do mesmo elemento, ele tem mais vantagem.

6 - Gear Fourth (One Piece)

A técnica utilizada por Luffy pode até parecer estranha a princípio, porém já se mostrou bastante eficaz. Ela é ativada depois que ele, Luffy, morde seu braço e enche o corpo de ar. Seus músculos, então, incham, em especial os membros superiores. O personagem adquire mais poder e velocidade. Com essa habilidade, ele também pode levar a luta para o ar, já que consegue planar com ela. O lado ruim, contudo, é que Luffy parece ter um tempo limitado quando está nesse estado.

5 - Detroit Smash (My Hero Academia)

All-Might é um personagem que lembra bastante o Superman da Era de Ouro. Ele é absurdamente forte e chega a ser difícil encontrar um adversário à altura. Um dos exemplos de sua monstruosa força é o golpe Detroit Smash. Basicamente, ele pode ser visto apenas como um soco bem forte. A diferença, contudo, está na intensidade. Em decorrência do golpe, a pressão ocorrida no ar chega a ser suficiente para derrubar um prédio.

4 - Giga Drill Break (Tengen Toppa Gurren-Lagann)

Um dos pontos mais legais do anime Gurren-Lagann é o fato dos mechas ganharem mais poder à medida em que seus pilotos têm mais vontade de vencer. Eles são considerados espíritos de luta e possuem uma energia que é convertida em ataques, como o Giga Drill Break. A manifestação desse poder está na transformação do braço do mecha em uma broca gigantesca. O poder em si é mais teatral, porém, dado o tamanho e a velocidade da broca, podemos supor que ela seja forte o bastante para mover uma montanha.

3 - Genki Dama (Dragon Ball)

Um ataque que dispensa apresentação. Depois do Kamehameha, a Genki Dama é um dos ataques mais marcantes de Goku. Com a ajuda dos seres vivos de toda a parte do planeta, o Saiyajin é capaz de criar uma enorme esfera de energia pura. Com ele, o personagem pode destruir praticamente qualquer coisa ou pessoa. Houve um tempo em que ela foi suficiente para vaporizar o Kid Boo. Entretanto, ela não teve efeito algum contra Jiren. Mesmo assim, a esfera continua como uma poderosa opção.

2 - Full Counter (The Seven Deadly Sins)

Essa pode ser considerada a técnica mais poderosa nos animes. A Full Counter é capaz de revidar qualquer ataque mágico lançado contra Meliodas. Em suma, o personagem consegue refletir o ataque lançado por seus adversários. A técnica é extremamente poderosa, e seu único "porém" é ter de depender da magia do adversário. Isso significa que a intensidade da Full Counter será, ironicamente, medida pela força do ataque do seu oponente.

1 - Serious Punch (One Punch Man)

Bem, talvez Saitama seja o personagem mais forte dos animes, portanto, nada mais natural que ele também ter o ataque mais poderoso de todos. A essa altura, a história do personagem já é bem conhecida. Saitama é tão poderoso que é capaz de vencer qualquer adversário com apenas um soco. Por incrível que pareça, essa é a razão pela qual ele é tão frustrado. Contudo, vez ou outra, o herói precisa se concentrar um pouco mais para dar seu golpe mortal. Por isso o nome: "soco sério".

Concorda com a lista? Comente com a gente quais ataques você considera os mais fortes dos animes.


Próxima Matéria
Via   CBR     OPW  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest