• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores adultos que podem facilmente fazer papéis de adolescentes

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/05/19 às 15h19

As aparências enganam e existem diversas provas dessa afirmação. Acredite ou não, mas alguns atores que vivem papéis de crianças ou adolescentes possuem idade para ser pais de um adolescente de 16 anos. Além do imenso talento, o segredo da juventude ajuda nessa parte. Você acredita mesmo que os atores, na época de Chaves, eram mesmo adolescentes? É nítido que não. No entanto, existem outros que não conseguimos notar de cara ou se quer fazer uma pesquisa a respeito. Filmes e séries adolescentes, como Hannah Montana ou Crepúsculo são a prova viva disso. Atores adultos reencarnam nas imagens de crianças ou adolescentes ainda na escola. Fazem isso com tanta naturalidade que o espectador não percebe a diferença de idade.

Pensando um pouco melhor sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns atores adultos que podem facilmente fazer papéis de adolescentes. Se você souber de algum que não listamos aqui, comenta pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Jason Earles - Hannah Montana

Jason Earles possui uma fórmula secreta para a juventude eterna. Quando atuava em Hannah Montana, interpretou um adolescente de 15 anos, irmão da protagonista. No entanto, Jason tinha, na época, 30 anos. Quando atuou, Jason já era casado e pai.

2 - Tom Welling - Smallville

Tom Welling é outro com o grande talento da juventude. Ele deu vida ao jovem Superman. Na série SmallVille, é contada a história de Clark Kent. No entanto, quando viveu o personagem, Tom tinha dez anos a mais do que Clark.

3 - Jared Leto - Vida Interrompida

No filme, Jared viveu Tobias, o namorado da personagem principal. Na trama, Tobias se formou no colegial e se prepara para a faculdade. No entanto, Leto já tinha 27 anos de idade na época em que trabalhou no filme.

4 - Stacey Dash - Estúpido

No filme, Stacey vive a colegial Dion Davenport. Na vida real, a atriz estava com 28 anos. O filme fez tanto sucesso que uma série foi lançada e Stacey viveu a mesma adolescente até completar 33 anos.

5 - Bianca Lawson - Pretty Little Liars

Bianca interpretou Maya Saint-Germain, uma adolescente de 17 anos na série. No entanto, Lawson já estava com 31 anos na época das filmagens. Ela participou pouco da série e a deixou quando completou 33 anos.

6 - Barbra Streisand - Yentl

Barbra estrelou Yentl quando já estava com 41 anos. O mais surpreendente é que, na história, sua personagem tinha apenas 17 anos. Streisand, uma lenda do teatro e cinema, atuou de forma impecável e surpreendeu a todos. O filme teve 5 nomeações ao Oscar.

7 - Andrew Garfield - O Espetacular Homem-Aranha

Andrew sucedeu Tobey Maguire e interpretou Peter Parker, o Homem-Aranha, de apenas 17 anos. O que surpreendeu foi que Andrew já possuía 28 na época.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   ADME  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+