7 atores e atrizes que quase desistiram da carreira antes mesmo de se tornarem famosos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      29/07/20 às 12h15
foto de destaque

O mundo do entretenimento está sempre movimentado. Temos diversas revelações de artistas anualmente. Cantores novos surgem, bandas com um som único e, é claro, atrizes e atores que se destacam de cara no primeiro papel. No entanto, essa não é uma realidade de todos. Alguns artistas enfrentam dificuldades no começo. Algumas situações são tão intensas que quase os levam a desistir de seus sonhos, antes mesmo de alcançá-los ou pelo menos chegarem perto. Bradley Cooper, vencedor de dois prêmios Grammy, precisou lutar muito para conseguir chegar onde chegou. Brie Larson, atriz premiada com o Oscar é outro exemplo de luta intensa.

Esses dois atores têm uma coisa em comum, além do incrível talento: ambos foram rejeitados diversas vezes. Isso fez com que suas confianças fossem abaladas e quase desistiram da carreira. Não é fácil ver várias portas se fechando e é até compreensível esse sentimento de frustração a ponto de querer jogar tudo pro alto. Felizmente, seguiram firme e nos presentearam com trabalhos incríveis. E foi pensando um pouco sobre esse assunto que decidimos trazer uma lista incrível para você, caro leitor.

A redação da Fatos Desconhecidos buscou e trouxe alguns exemplos de atores que, por muito pouco, não desistiram da carreira. Se você souber de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

Atores que quase desistiram de suas carreiras no cinema

1 - Henry Cavil

Henry é um dos atores mais icônicos do cinema. Antes de Superman e The Witcher, Cavil estava pronto para abandonar o sonho de ser ator. Henry iria se juntar às forças armadas. Ele foi rejeitado tantas vezes para papéis, que começou a acreditar que a indústria do cinema não era pra ele.

2 - Gal Gadot

Gal é a atual Mulher-Maravilha. A atriz revelou que fez tantos testes de câmera e foi rejeitada tantas vezes antes de sua grande chance, que já não aguentava mais. Quando recebeu o convite para um papel principal, ficou surpresa.

3 - Bradley Cooper

Bradley começou como ator trabalhando muito e fazendo pequenas participações. Após anos, conseguiu um grande papel, mas seu personagem foi diminuindo com o passar do tempo. O ator pensou seriamente em parar com a carreira, após sofrer uma lesão na perna e ter que ficar parado por um ano.

4 - Kristen Stewart

Antes de ser Bella, em Crepúsculo, Kristen quase desistiu de atuar. Ela costumava fazer vários testes em Los Angeles e era bastante rejeitada. Ela então pensou em dar uma chance à última audição de sua lista. Felizmente, foi selecionada.

5 - Emma Watson

Emma conseguiu um papel no primeiro filme da saga Harry Potter, quando tinha apenas 9 anos de idade. Ele não gostava muito da quantidade de maquiagem. Ela decidiu que deixaria a indústria após a série de filmes. Mais tarde, Emma percebeu o poder da sua plataforma e agora expressa questões importantes, como empoderamento feminino.

6 - Mark Ruffalo

Segundo Ruffalo, um dos maiores atores da atualidade, ele fez testes para mais de 600 papéis e não teve sucesso. A rejeição tomou proporções muito grandes no emocional do ator. Ele pensou então em desistir dos seus sonhos. Sua mãe, no entanto, continuou pressionando-o para que ele fosse atrás da sua felicidade.No final, tudo deu certo.

7 - Brie Larson

Brie é vencedora do Oscar e começou a atuar aos 9 anos. Não conseguiu grandes participações e teve papéis pequenos. A jovem achou que Hollywood não era seu lugar e então se candidatou a várias faculdades para estudar biologia marinha. Na época, foi convocada para a série O Mundo de Tara, que acabou melhorando sua carreira.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+