icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 atores famosos que resolveram lançar músicas e que são um desastre

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      09/12/19 às 23h29
capa do post 7 atores famosos que resolveram lançar músicas e que são um desastre

A música é companheira de muita gente, nas atividades do dia a dia. Existem aquelas pessoas, que acompanham assiduamente seus artistas favoritos. Mas também há aqueles que ouvem apenas o que está fazendo sucesso no rádio. A verdade é que, se você for parar para pensar, as músicas sempre fazem parte de nosso dia a dia, independente do momento em que vivemos.

Ela é uma das formas de arte mais difundidas do mundo. Tanto que existem celebridades que, uma hora ou outra, tentaram se aventurar na carreira musical. Mas, às vezes, quando os famosos já estão inseridos em outros meios artísticos, é difícil colocá-los no meio musical. E tem vezes que é até melhor nem tentar. Mostramos aqui, alguns famosos que lançaram músicas e surpreenderam todos, mas não pela qualidade de suas músicas.

1 - Brie Larson - She Said

Hoje em dia, Brie tem uma carreira de atriz consolidada e já ganhou até um Oscar. Mas depois de pequenos papéis como atriz infantil, ela embarcou em uma carreira musical. Ela chegou a lançar um álbum em 2005.

Quando ela lançou seu álbum, ela tinha apenas 16 anos, e a música "She said" foi o single inicial. Mas, comercialmente, ela fez pouco sucesso. E Brie não gostou muito da indústria da música, quando suas músicas autorais eram descartadas por sua gravadora.

2 - Macaulay Culkin - Pizza Gal

Macaulay Culkin tinha uma banda, chamada The PIzza Underdog, e eles eram uma paródia do Velvet Underground. O single "Pizza Gal" foi apenas uma das músicas bizarras, que Macaulay Culkin lançou.

A banda do astro parodiou muitas músicas do Velvet Underground, com várias piadas baseadas em pizza. A música é uma paródia de Femme Fatale. Ela se aproxima da música original.

3 - Naomi Campbell - Love and Tears

Até mesmo a top model Naomi Campbell tentou uma carreira musical, para sair do mundo da modelagem. Em 1994, ela lançou um álbum chamado Baby Woman e o single desse álbum foi "Love and Tears".

Surpreendentemente, a música não é tão ruim, como se espera quando uma modelo vira uma cantora. Mas seu single provou que Naomi não tinha muita perspectiva para fazer música. O álbum foi recebido muito mal pelos críticos e não fez sucesso comercialmente.

4 - Frankie Muniz - What your mother taught you

Esse ator fez um grande sucesso entre o público jovem, e com certeza, os adolescentes dos anos 2000 se lembram dele. Ele também teve uma breve passagem, com sua banda indie pop Kingsfoil, de 2012 a 2014. Ele fez parte do single "What your mother taught you".

Essa não foi a primeira banda em que o ator participou. Ele também tocou no grupo You Hang Up. A música do ator é bastante indie pop. Mas ele deixou a banda em 2014, por conflitos de agendamento com suas filmagens.

5 - Steven Seagal - My God

O mestre de artes marciais e ator também mergulhou no mundo na música. Em 2004, ele lançou seu álbum, Songs form the Crystal Cave, e dele, veio o single "My God".

Seagal é um guitarrista relativamente talentoso e ele provou que, quando se é famoso e tem dinheiro, é possível fazer qualquer coisa, inclusive música. Ele tenta ser irônico em suas letras, mas elas vão mais para o lado ridículo.

6 - Clint Eastwood - Bar Room Buddies

Merle Haggard e Clint Eastwood gravaram a música, para o filme de 1980, Bronco Billy. E essa música foi lançada como single, no mesmo ano e foi incrivelmente bem sucedida no mundo da música country.

Merle Haggard é uma lenda da música country e carregava a dupla, enquanto Eastwood tentava cantar. Mas, em sua maioria, ele falhava com sua voz.

7 - Val Kilmer - Frontier Justice

O ator fez preparações musicais, para fazer papéis em filmes. E por isso, ele decidiu dar um passo a mais e lançar o álbum "Val Kilmer: Sessions With Mick", em 2007.

O single "Frontier Justice" conta a história de um protagonista, que matou o amante do seu amado. A música é bem produzida e Kilmer tem uma voz até decente.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Youtube
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest