• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores famosos que você não sabia que estavam em Power Rangers

POR PH Mota    EM Fatos Nerd      08/12/16 às 17h28

Com a aproximação da chegada do novo filme dos Power Rangers, a nostalgia ao redor dos personagens e eventos da série de mais de 20 anos de história tem tomado conta do coração dos fãs. Na hora de revirar as informações do passado, muitas surpresas aparecem.

Algumas delas podem envolver nomes famosos que ninguém imaginou que poderiam estar envolvido com a franquia Power Rangers. Com mais de 800 episódios na franquia, vários atores passaram pelos mais variados papéis, entre heróis e vilões da série. Nem sempre a carreira depois da aparição no seriado como lutadores, rangers ou monstros decola, mas em alguns casos, essas participações foram apenas um passo para um sucesso muito maior.

Aqui estão 6 atores que você não se lembrava de ter visto em Power Rangers ao longo das últimas duas décadas.

1 - Eka Darville

1

Você provavelmente reconhece Eka Darville por sua participação como o vizinho viciado em drogas de Jessica Jones, Malcom, ou por sua aparição na série Empire. Alguns anos antes disso, ele liderava o grupo Power Rangers RPM, como o ranger vermelho. O personagem de Eka Darville, Scott Truman, seguia a tradição do líder vermelho, sendo o chefe da equipe que precisa, além de lutar contra as ameaças aos rangers, conquistar a aceitação de seu pai.

2 - Anthony Ray Parker

2

O papel de maior destaque da carreira de Anthony Ray Parker provavelmente é Dozer, de Matrix, piloto da nave Nabucodonosor que morre nas mãos do traidor Cypher. Depois de fazer história no clássico da ficção científica, Parker fez parte do elenco de Power Rangers dando voz ao monstro Scaraba, em Power Rangers Megaforce. A criatura foi a primeira a cruzar o caminho dos rangers da série, se apresentando como um digno desafio para o time de heróis.

3 - Brandon McLaren

3

A temporada de Power Rangers S.P.D. nos apresentou os heróis como membros de uma força policial que precisava proteger a Terra depois que as fronteiras para alienígenas foram abertas. Quando o esquadrão principal de rangers desaparece, o Esquadrão-B fica com a função de proteção, sob a liderança de Jack Landors, interpretado por Brandon McLarem. O ator fez parte do elenco da série The Killing e da produção que mistura terror e comédia, Tucker e Dale Contra o Mal.

4 - Rose McIver

4

Ao lado de Eka Darville, em Power Rangers RPM, Rose McIver dava vida à ranger amarela na série. Atualmente, McIver trabalha na série iZombie, como a protagonista Olivia Moore. No programa, a garota é uma zumbi que ajuda a resolver crimes com sua singular habilidade que consiste em absorver memórias e conhecimentos de cérebros que ela come.

5 - Vernon Wells

5

O ator australiano Vernon Wells é conhecido principalmente por seus papéis como o vilão Bennet, em Commando, de Arnold Schwarzenegger, e Wez, de Mad Max 2. Por conta do história, interpretar vilões não era uma novidade para Wells quando ele foi contratado para o elenco de Power Rangers. Ele apareceu em mais de 40 episódios da série, incluindo 39 de Força do Tempo e 2 de Força Animal, quando ele ajuda os rangers, cura sua mutação e vive para ver sua filha começar a namorar com o ranger azul.

6 - Paul Freeman

6

O primeiro filme de Power Rangers nos cinemas tinha como vilão o saudoso Ivan Ooze. O rosto da criatura monstruosa pode ser familiar para os fãs da franquia Indiana Jones, se você conseguir ver além da maquiagem roxa. O personagem Dr. René Belloq é um arqueólogo francês, rival de Jones. Freeman também aparece como o Reverendo Shooter, de Edgar Wright, no filme Chumbo Grosso.

7 - Bryan Cranston

7

Bryan Cranston fez sua aparição no cinema em 1987, bem antes da estreia da primeira temporada de Power Rangers. Ao longo de sua carreira, teve papéis de extremo sucesso e reconhecimento, com destaque para sua interpretação de Walter White, na série Breaking Bad. Depois de uma carreira tão longa, Cranston vai interpretar o mentor Zordon no novo filme de Power Rangers. Bem antes disso, porém, o ator já havia passado pela franquia, dando vida a dois monstros que lutaram contra os rangers.

Com tantos atores passando por tantas temporadas de Power Rangers, podemos ver ainda muita gente que apareceu no seriado aparecendo em filmes e séries de sucesso por aí. Qual dessas participações você achou mais curiosa? Responda para a gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+