icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 atores que não devem ser definidos por seus primeiros papéis no cinema

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 23/07/20 às 11h37

capa do post 7 atores que não devem ser definidos por seus primeiros papéis no cinema

Dizem que a primeira impressão é, de fato, a que fica. Quando conhecemos uma pessoa de uma forma, vamos lembrar da mesma daquele jeito por muito tempo. Às vezes, essa forma que imaginamos fica guardada na memória para sempre. Assim é com personagens de filmes ou os atores e atrizes que dão vida a eles. Sempre que pensamos em Daniel Radcliffe, por exemplo, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é o pequeno bruxo entrando na escola de Hogwarts. Algo parecido acontece quando ouvimos o nome Robert Pattinson. É inevitável pensar na imagem do vampiro Edward.

Essas coisas costumam acontecer com os atores que fizeram muito sucesso e interpretaram personagens marcantes no cinema. No entanto, apesar dessa associação imediata, eles conseguiram passar pela "maldição" do primeiro sucesso. Desta forma, construíra carreiras brilhantes na indústria cinematográfica. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns atores que não devem ser definidos pelo primeiro trabalho. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Atores que não devem ser definidos pelo primeiro trabalho

1 - Daniel Radcliffe

Daniel cresceu muito durante a franquia Harry Potter. Após o grande sucesso, o ator se esforçou para se afastar o máximo possível do personagem. Daniel conseguiu provar que é extremamente talentoso e versátil vivendo outros personagens. Sua carreira inclui filmes alternativos e experimentais. Versos de um Crime e Um Cadáver Para Sobreviver são alguns deles.

2 - Jake Gyllenhaal

Jake sempre foi considerado um querido rapaz estranho em Hollywood. Isso, por causa dos seus personagens. Um dos papéis marcantes do ator foi o protagonista do filme Donnie Darko. Felizmente, assim como outros atores, Jake conseguiu abandonar o personagem. Já atuou e marcou outros trabalhos, como O Homem Duplicado, Zodíaco, Animais Noturnos e vários outros.

3 - Robert Pattinson

Robert é outro exemplo de ator que decidiu interpretar papéis polêmicos. Tudo isso, para se distanciar ao máximo possível do vampiro Edward Cullen. Por esse motivo, seus projetos são bastante desafiadores. O Farol é um bom exemplo disso. Sobre o papel, Robert disse: "Eu só quero fazer algo estranho". Além disso, vai viver Bruce Wayne no próximo filme do Batman.

4 - Elijah Wood

Elijah tem uma das melhores carreiras de atores após o primeiro sucesso. Embora tenha atingido o ponto mais algo com O Senhor dos Anéis, a partir do sucesso da trilogia, o ator decidiu variar mais e começou optar por projetos diferentes. Ele atua em duas séries de televisão bastante estranhas. Agência de Investigações Dirk Gently e Wilfred são os trabalhos.

5 - Joseph Gordon-Levitt

Joseph começou interpretando papéis pequenos em séries de comédia, como 3rd Rock from the Sun. Desde então, mostra muita versatilidade em filmes mais alternativos e dramáticos. Esse é um dos atores que conseguiu se livrar muito bem do primeiro papel.

6 - Emma Watson

Após o grande sucesso de Harry Potter, Emma passou a interpretar papéis mais adultos. Ela provou ser uma ótima atriz em As Vantagens de Ser Invisível, onde foi muito elogiada e sua personagem não se parece nada com Hermione. No entanto, diferente de Daniel, ela ainda continua participando de sucessos de bilheteria. Ela deu via à Bela, em A Bela e a Fera.

7 - Selena Gomez

Selena é a cara da Disney e fez muito sucesso por lá. Saindo do papel da feiticeira Alex, Selena embarcou em produções mais adultas e atuou em Tudo Para Ficar com Ela e Spring Breakers: Garotas Perigosas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrível Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest