• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores que não fizeram muito sucesso depois que deixaram Shondaland

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      08/02/18 às 14h19

Há quem duvide que Ellen Pompeo continue com uma carreira de sucesso depois de Grey's Anatomy. Bom, isso só o futuro pode nos responder. Mas, se Pompeo seguir o caminho de outros atores e atrizes que trabalharam em produções da Shondaland, o seu caminho pode não ser tão grande. A produtora de televisão fundada pela escritora/produtora Shonda Rhimes, é responsável por várias produções de sucesso como Grey's Anatomy, How to Get Away With Murder e Scandal.

Além de fazerem parte de um mesmo grupo, há outra semelhança entre essas produções. É que grande parte dos atores que passaram por elas, não conseguiram fazer muito sucesso depois. Quer saber alguns exemplos? Confira a lista com 7 atores que não fizeram muito sucesso depois que deixaram a Shondaland:

1 - T.R. Knight - Grey"s Anatomy

Depois de interpretar George O'Malley durante cinco temporadas, T. R. Knight saiu afirmando que o tempo que ele aparecia durante os episódios foram cortados drasticamente durante a última temporada. Infelizmente, depois que saiu do drama médico, sua carreira no cinema e na televisão não alcançou o mesmo sucesso.

2 - Columbus Short - Scandal

Em Scandal, o ator veterano Columbus Short interpretou o Harrison Wright nas três primeiras temporadas. Em 2014, Short foi acusado de agredir a sua esposa e acabou se declarando culpado. Short foi imediatamente demitido da série de TV, e consecutivamente, sua carreira despencou.

3 - Katherine Heigl - Grey"s Anatomy

Katherine Heigl interpretou a Izzie Stevens em Grey's Anatomy e até chegou a ganhar um Emmy pela sua interpretação. Contudo, em 2010 ela decidiu deixar a produção afirmando que os produtores não forneciam um material de qualidade para a sua personagem. Desde cedo, a atriz sempre trabalhou estrelando filmes e séries, mas depois que saiu de Grey's, ela não conseguiu seguir com o sucesso e notoriedade que tinha antes. Recentemente, Heigl entrou para o elenco da oitava temporada de Suits. Estamos torcendo por ela!

4 - Alfie Enoch - How To Get Away With Murder

Você deve lembrar de Alfie Enoch em Harry Potter, mas foi em How to Get Away With Murder que o ator conseguir notoriedade. Como Wes Gibbins, ele fez parte do elenco da série até a 3ª temporada. Segundo Enoch, a sua saída foi inteiramente pela históira, e ele estava grato pelo tempo que trabalhou na série. Desde a sua partida, Enoch não fez nenhum grande projeto.

5 - Sandra Oh - Grey"s Anatomy

Christina é uma das personagens que a Shonda não matou em Grey's Anatomy, mas mesmo assim saiu da série. A incrível atriz que interpretava a personagem Sandra Oh completou uma websérie e participou de uma temporada de American Crime Story. Ela está retornando à televisão este ano na minissérie Killing Eve da BBC America. Apesar de participar de muitas produções, nenhum papel foi tão grande quanto o de Christina.

6 - Patrick Dempsey - Grey"s Anatomy

Os fãs de Grey's Anatomy derramaram lágrimas com a morte do Dr. Derek Shepherd. Como um dos personagens principais da série, a saída de Patrick Dempsey chocou a todos. Muitos acreditavam que o ator estava à procura de projetos maiores, mas depois que saiu da série, ele está focado na carreira como piloto de automóveis.

7 - Jasika Nicole - Scandal

Depois de ficar conhecida por trabalhar em Fringe, Jasika Nicole entrou para o elenco de Scandal em 2013, como Kim. Contudo, depois que o arco de sua personagem chegou ao fim em 2015, Nicole não apareceu mais na série. Apesar da atriz trabalhar constantemente desde então, nenhum dos projetos chega perto da popularidade de Scandal.

E aí, qual dos atores você acha que merecia continuar fazendo sucesso? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+