icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 atores que não gostaram de participar de filmes da DC

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      25/10/17 às 14h45
capa do post 7 atores que não gostaram de participar de filmes da DC

A vida não está fácil nem para super-heróis! Com grandes sucessos da DC sendo lançados todos os anos, é normal que alguns atores não estejam satisfeitos interpretando heróis. A cobrança em interpretar esses papéis é gigantesca. Imagina só ser o Batman ou até o vilão Coringa depois de Christian Bale e Heath Ledger? Seja pelas críticas aos filmes, ou por desentendimento com a equipe e elenco, nem sempre os atores ficam felizes ao trabalhar nos filmes da DC.

Alguns atores até ficaram confortáveis durante as gravações, mas ficaram decepcionados com o resultado final. Pensando nisso, veja alguns atores que se arrependeram por participarem de filmes da DC:

1 - George Clooney

Batman e Robin de 1997, foi considerado um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos, e não foi só o público que sofreu com isso. George Clooney revelou o quão infeliz ele estava nas gravações. Ele não concordou em colocar mamilos na sua roupa de Batman, mas não conseguiu fazer os produtores mudarem de ideia. Ele até pediu desculpas pessoalmente para Adam West e continua pedindo desculpas aos fãs pelo resultado.

2 - Ben Affleck

Apesar do desempenho de Ben Affleck como Bruce Wayne em Batman vs Superman, ter sido elogiado, o filme foi mal recebido pelos críticos. Affleck sentiu que o longa estava fora de seu controle e ficou chateado com as críticas. Por isso, o ator decidiu tomar as rédeas do filme solo do Batman, querendo escrever e dirigir a próxima adaptação. Contudo, o ator acabou se afastando da escrita e da direção, mas permaneceu envolvido como produtor.

3 - Sean Connery

Em 2003, a adaptação do filme A Liga Extraordinária foi lançado nos Estados Unidos. O filme trouxe personagens clássicos da ficção como Tom Sawyer e Henry Jekyll e os transformou em super-heróis em uma aventura selvagem. Um dos personagens foi Allan Quatermain, interpretado por Sean Connery. Embora Connery fosse o membro mais bem pago do elenco, ele também era o mais infeliz. De acordo com as pessoas que trabalharam no filme, Connery brigou com o diretor Stephen Norrington sobre os cenários, os horários das gravações e a direção. Um relatório afirmou que eles quase brigaram fisicamente. Connery também não era tímido com suas queixas, chamando Norrington de "insano" nas entrevistas de imprensa. Que tenso!

4 - Halle Berry

Apesar de ser inovador, Mulher-Gato foi um fracasso. Hale Barry recebeu a maior parte das críticas por substituir o desenvolvimento da personagem pela sensualidade. O filme foi tão ruim que ganhou sete indicações no Framboesa de Ouro (premiação que elege os piores do cinema), incluindo Berry como pior atriz. Ao receber o prêmio, ela disse: "Antes de mais nada, quero agradecer a Warner Brothers. Obrigada por me escalarem para esse filme horrível". Arrasou!

5 - Christopher Reeve

Christopher Reeve é o ator que definiu a aparência moderna do Superman. Foi no quarto filme, Superman IV: Em Busca da Paz, que Reeve alcançou seu ponto de ruptura - apesar de estar mais envolvido do que nunca. Reeve só concordou em voltar pois o tema seria desarmamento nuclear. Entretanto, a história de Lex Luthor fazendo um clone do Bizarro acabou ganhando destaque. O orçamento baixo do filme também contribuiu para o seu fracasso.

6 - Ryan Reynolds

Lanterna Verde é um dos heróis mais populares da DC, e seu único filme foi decepcionante. Uma das maiores críticas sobre o longa foi a interpretação de Ryan Reynolds. Após o seu sucesso como o Deadpool, Reynolds passou muito tempo refletindo sobre o que deu errado. Um dos principais problemas que o ator teve foi com o roteiro. Ele mesmo fez uma audição e aceitou o papel sem um roteiro finalizado, e resultado final foi uma bagunça. Reynolds também teve problemas com o diretor, que queria Bradley Cooper no papel. Que chato, não?

7 - Jared Leto

Há quem diga que o Coringa de Jared Leto foi o pior até hoje. Em 2016, Esquadrão Suicida atingiu as telas do cinema, e a interpretação de Jared Leto era algo que o público estava ansioso para ver. Contudo, muitas críticas surgiram contra o ator e ele ficou infeliz com isso. Aparentemente, algumas das melhores cenas que Leto gravou foram cortadas na edição final. Quando ele descobriu que foi reduzido a uma participação glorificada, deixou claro que não estava nem um pouco feliz com o resultado.

Você sabia que esses atores ficaram infelizes por atuarem nesses filmes da DC? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest