icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 atores que odiaram participar dos filmes da DC

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 21/02/18 às 16h52

capa do post 7 atores que odiaram participar dos filmes da DC

Trabalhar em uma adaptação cinematográfica dos quadrinhos da DC Comics é uma proposta tentadora. Além de receber milhões de dólares, você ainda ganha uma legião de fãs espalhados pelo mundo! Não tem nada melhor para a carreira de um ator, não é verdade? Mas, por trás de todos os pontos positivos que interpretar um herói nos cinemas pode ter, nem sempre o resultado é um mar de rosas.

Sim, o ator certamente vai ganhar uma graninha bem alta por interpretar um herói. Contudo, se a adaptação cinematográfica não agradar ao público, a carreira do ator pode ficar comprometida. Foi isso que aconteceu (ou quase) com 7 atores que odiaram participar dos filmes da DC. Confira:

1 - Ryan Reynolds - Lanterna Verde (2011)

Quem olha para Ryan Reynolds em Deadpool nem lembra que o ator já foi o Lanterna Verde no filme de 2011. Bom, até o próprio Ryan preferia esquecer o trabalho que ele já descreveu várias vezes como frustrante. "Você realmente precisa de um visionário atrás de um filme como esse, mas foi a história clássica do estúdio: 'Temos um cartaz, mas não temos um script ou sabemos o que queremos; vamos começar a gravar'", afirmou o ator em entrevista para a Empire Magazine.

2 - Ben Affleck - Batman vs. Superman (2016)

Ben Affleck é outro ator que interpretou dois heróis no cinema. Mas, diferente de Reynolds, Affleck parece não estar satisfeito com nenhum dos dois trabalhos. Mesmo depois das críticas que envolveram o longa de Demolidor, o ator não poderia deixar de aceitar a oferta de Zack Snyder para ser o próximo Batman em Batman v Superman. Infelizmente, o filme recebeu muitas críticas - apesar do desempenho de Affleck tenha sido um dos poucos elementos elogiados. Contudo, ele não estava satisfeito e afirmou que odiava se sentir "humilhado" pelas críticas negativas.

3 - Josh Brolin - Jonah Hex - Caçador de Recompensas (2010)

Josh Brolin tem uma longa lista de personagens em filmes de super-heróis. Mas o pior de todos foi Jonah Hex no filme Jonah Hex - Caçador de Recompensas. Quando questionado sobre o filme, Brolin afirmou: "Odeio! Odeio!". Ele culpa as regravações de 66 páginas de roteiro em apenas 12 dias. Pesado!

4 - Marion Cotillard - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

A cena (bizarra) em que Miranda Tate morre em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi amplamente criticada. Não foi a melhor atuação de Marion Cotillard, atriz que interpreta o papel, mas ela admite que ficou um pouco confusa quando assistiu à cena. "Às vezes, há falhas, e quando você vê isso na tela [de cinema], você pensa: 'Por quê? Por que eles fizeram isso?'. Mas ou você culpa a todos, ou a ninguém. Mas eu pensei que as pessoas tiveram uma reação exagerada demais, porque foi difícil ser julgada apenas por essa cena. Quando eu estou fazendo o meu melhor, eu consigo encontrar autenticidade em cada personagem que eu interpreto, é difícil ser reconhecida apenas por aquela cena", afirmou Cotillard.

5 - Sean Connery - A Liga Extraordinária (2003)

Não é exagero dizer que A Liga Extraordinária acabou com a carreira de Sean Connery. O filme foi um pesadelo para o ator que, durante as gravações, teve uma discussão feia com o diretor Stephen Norrigton - nas palavras de Connery: "diferenças profissionais, diferenças pessoais... você nomeia". Aparentemente, isso quase levou a uma luta física entre os dois e a demissão do diretor. Enquanto Connery estava disposto a finalizar o filme na época, ele revelou abertamente que no primeiro dia ele já tinha percebido que "ele era louco" (se referindo a Norrigton).

6 - Halle Berry - Mulher-Gato (2004)

Pergunte a Halle Berry qual foi o pior filme de sua carreira. Bom, todos sabemos a resposta: Mulher-Gato. Com a decisão de um enredo ridículo, atrasos absurdos e um roteiro pobre, a própria Berry já admitiu que o filme é horrível. Quando subiu ao palco para receber a Framboesa de Ouro de Pior Atriz pelo filme, ela disse: "Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a Warner Brothers. Obrigado por me colocar nessa grande merda, nesse filme horrível. Sabe, era exatamente disso que a minha carreira precisava. Eu estava no topo, e Mulher-Gato me levou ao fundo do poço".

7 - George Clooney - Batman & Robin (1997)

Que Batman & Robin foi um desastre para a Warner Bros. e o diretor Joel Schumacher, todos sabemos. Agora, tem outra pessoa que não ficou nenhum pouco satisfeito com o resultado do filme, o George Clooney. Ele chamou o filme de "um desperdício de dinheiro" e afirmou mais tarde que achava que eles haviam matado a franquia. Desde então, pediu desculpas por tudo, e especificamente, pelos mamilos e o Senhor Frio.

Qual dos filmes de super-herói acima você acha pior? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest