• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores que recusaram papéis históricos

POR A redação    EM Entretenimento      11/09/15 às 18h37

Você sabia que Charlie Hunnam foi a primeira escolha para interpretar Christian Grey em "Cinquenta tons de cinza"? Mas recusou. Em entrevista ele explicou os motivos que o levaram a não participar do projeto. "Um ano antes das gravações do filme, já tinha dado a minha palavra a Guillermo del Toro, de quem sou amigo, que participaria no filme 'A Colina Escarlate'. Os meus amigos me falaram: " Você está maluco? Como pode recusar este projeto, contou o ator, que foi substituído por Jamie Dornan no papel.

Casos assim são comuns no meio artístico por vários motivos, cachê não tão atraente, falta de identificação com personagens, conflito em agendas e até mesmo incompreensão do roteiro. O galã Leonardo DiCaprio No auge da fama, recusou o convite para estrelar "Psicopata Americano" por achar que o público não estava preparado para encará-lo como um criminoso. Dá pra acreditar?

Fizemos uma lista com 7 atores que recusaram papéis marcantes e históricos. Será que hoje estão arrependidos? Confira!

Sylvester Stallone

sylvester-stallone O ator, cineasta e roteirista americano, conhecido por seus papéis em filmes de ação de Hollywood, recusou o papel de personagem principal de "Exterminador do Futuro". Que ficou com Arnold Schwarzenegger que, apesar de se encaixar perfeitamente no longa, não era um dos mais cotados. Antes dele, Mel Gibson também havia sido convidado para estrelar a aventura.

Dois de seus notáveis personagens são o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo. As franquias Rocky e Rambo, juntamente com vários outros filmes, reforçaram a sua reputação como ator e renderam ótimas bilheterias. Será que hoje ele se arrepende por não ter aumentado sua fortuna?

Molly Ringwald

molly-ringwald-atrizSerá que a atriz e também cantora se arrependeu de ter recusado os papéis principais de "Uma Linda Mulher" e "Ghost - Do Outro Lado da Vida"? infelizmente a atriz ficou apenas na lembrança dos filmes de jovens dos anos 80. Se ela soubesse do sucesso, quem sabe mudaria de ideia? Enquanto isso Julia Roberts foi indicada ao Oscar como um dos maiores sucessos da época em Hollywood e Demi Moore também com premiação ao Oscar, incluindo o melhor filme.

Gwyneth Paltrow

gwyneth-paltrow-atrizA atriz rejeitou o papel em Titanic que foi substituído por Rose, com Kate Winslet. E vamos combinar que
não importa o que ela faça: Kate sempre será lembrada pelo filme. Tanto que a atriz - assim como os fãs - não cansam de reencenar uma das tomadas mais famosas de sua personagem, quando Rose e Jack (Leonardo DiCaprio) estão na proa do navio, de braços abertos, e dão o primeiro beijo. O longa foi um sucesso de bilheteria e levou 11 prêmios no Oscar.

Will Smith

rs_560x415-150831065036-1024-Will-Smith-Concussion-JR-83115_copy
O ator recusou o papel e Matrix, que foi dado à Keanu Reeves, e explicou o motivo ao site Wired: "Você sabe, Matrix tem um conceito bem difícil. Eu vi o desempenho de Keanu Reeves e muito raramente digo isso, mas eu poderia ter estragado o filme", revelou o astro. Será? O filme original de 1999, estrelado por Keanu Reeves foi um sucesso de público - custou 127 milhões, mas já faturou mais 740 milhões e entrou para a lista dos filmes mais vistos da história! E aí, Will? Nenhum arrependimento?

Emily Blunt

rs_634x1024-150720173925-634.Emily-Blunt-Hair.ms.072015A estrela de O Diabo Veste Prada teve de recusar o papel de Viúva Negra - é uma personagem da Marvel Comics e integra a equipe dos Vingadores, que acabou ficando com a atriz Scarlett Johansson, mas não se arrepende da decisão. "Eu não fiz o papel na época porque não era a hora certa e eu estava contratada para outro trabalho. Mas Scarlett fez um trabalho fenomenal", disse ela. E aí, você concorda ou prefere a cruel Emily de O Diabo Veste Prada? Escolha difícil!

Matthew Broderick e John Cusack

120717_473430-g-ent-120717-broderick-walt-cryer-blocks_desktop_large

Como foi difícil encontrar Bryan Cranston para o papel de Walter Walter White em Breaking Bad, não é mesmo!? Isso porque os executivos da emissora estavam mais interessados em dois outros atores. Segundo o site The Hollywood Reporter, Matthew Broderick e John Cusack estavam escalados para interpretar o professor de química. Mas graças ao papel, Bryan deu um salto na sua carreira, ganhando vários prêmios consecutivos de melhor ator. Merecido, não é verdade?

Natasha Lyonne

rs_634x813-150315123354-634.Natasha-Lyonne-SXSW.ms.031515A estrela de Orange is the New Black poderia estar em um patamar diferente em sua carreira caso não tivesse negado o papel no seriado, que foi dado à Sarah Michelle Gellar. Segundo o The Huffington Post, Natasha recusou o papel porque escolheu "explorar as vidas infelizes e bagunçadas das mulheres jovens". Quando Sarah Michelle entrou em Buffy - A Caça Vampiros para viver sua caçadora de vampiros, ela tinha só 19 anos! Será que hoje em dia Natasha não se arrepende?

Fonte: E online

 

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+