• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores que sempre causam problemas no set de filmagens

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      16/11/17 às 14h36

Hoje mais do que nunca, sabemos que nem tudo são flores no set de gravações de Hollywood. Você acha que é só no seu trabalho que tem aquela pessoa chata? Muitos atores de Hollywood sofrem com os colegas chatos de trabalho. Por trás dos mocinhos e mocinhas do cinema, escondem-se atores que já provaram ser um pesadelo para o elenco das produções em que eles trabalham. Quem olha para a Edward Norton nem imagina que ele seja uma pessoa extremamente difícil de trabalhar, não é mesmo?

Já teve um ator que chegou a agredir um colega de elenco. Quer saber quem é o sujeito? Veja 7 atores que sempre causam problemas no set de filmagens de Hollywood.

1 - Julia Roberts

Durante as gravações de Hook (1991), a atriz Julia Roberts discutiu com o diretor Steven Spielberg. De acordo com o New York Times, a atriz, que na época tinha 23 anos, tinha problemas com o álcool, seguido das repetidas crises nervosas após a separação com Kiefer Sutherland. Os membros da equipe de Hook, deram a Julia o apelido de "Thinkerhell" (uma junção entre "Sininho" e "inferno").

2 - Bruce Willis

Tiras em Apuros (2010), retratou uma maravilhosa parceria de atuação entre o Bruce Willis e Tracy Morgan. Mas durante as gravações, a relação entre Bruce e do diretor Kevin Smith, parecia não ser tão maravilhosa assim. Depois que o filme foi lançado, Kevin declarou o seu desprazer em trabalhar com Bruce: "Eu gostaria de agradecer à todo mundo que trabalhou nesse filme, exceto Bruce Willis que foi um p**". E não foi só dessa vez que Bruce se mostrou um péssimo colega de trabalho. O ator foi retirado do set de gravações do filme Os Mercenários (2010), por conta de seu estrelismo.

3 - Christian Bale

Christian Bale é conhecido como um ator metódico. No filme O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009), o ator se envolveu em uma discussão verbal com Shane Hurlbut, o diretor de fotografia do filme. Christian foi flagrado por paparazzis insultando Hurlbut com palavrões. Mais tarde, o ator afirmou que a fúria foi por Hurlbut caminhar no set durante a cena, interrompendo duas vezes a sua concentração no Ioga. Christian chegou a ameaçar sair do filme caso Hurlbut repetisse a "ofensa".

4 - Steven Seagal

Se Steven Seagal fosse um estudante do Ensino Médio, ele seria o valentão da sala. Bom, é essa a impressão que ele passa para os seus colegas de elenco. No filme Momento Crítico (1996), ele atacou o ator John Leguizamo - que fazia o papel de sargento mestre de Seagal - só para provar que ele era o verdadeiro valentão do set, e estava no comando.

5 - Megan Fox

Transformers é de longe o filme de maior sucesso que a Megan Fox trabalhou. Apesar disso, não foi fácil para os colegas de elenco aguentarem o estrelismo da atriz. Megan era conhecida por ser uma diva nos bastidores e acabou sendo demitida pelo diretor Michael Bay - que teve apoio de Steven Spielberg - depois de chamá-lo de Hitler publicamente.

6 - Edward Norton

Edward Norton tem reputação de ser difícil de trabalhar, especialmente para os diretores. Uma vez ele entrou em confronto com o diretor Louis Letterier no filme O Incrível Hulk (2008) e, em outro caso, acabou assumindo a edição final de A Outra História Americana, por desconfiar do trabalho do diretor Tony Kaye.

7 - Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow tem uma reputação de ser extremamente competitiva. De acordo com um funcionário que trabalhou no set de Homem de Ferro 2: "Gwyneth não é amigável com ninguém e costumava fazer com que as pessoas se sentissem estranhas e desconfortáveis. Ela não era totalmente rude com a Scarlett [Johansson], ela apenas nunca conversava com ela. Gwyneth saia de perto para evitar Scarlett". 

Qual desses atores você nunca imaginou que era um "pé no saco" no set de gravações? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+