icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 atores que simplesmente não conseguem atuar

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      23/01/18 às 18h14
capa do post 7 atores que simplesmente não conseguem atuar

Fazer uma carreira gloriosa e extensa em Hollywood não é para todos. É necessário, antes de mais nada, saber atuar bem. Não adianta fechar os olhos e acreditar que as produções e franquias de sucesso sempre escolhem o melhor elenco. Crepúsculo e Harry Potter estão aí para provar o contrário. Apesar de histórias e personagens apaixonantes que agradaram milhares de pessoas, qualquer espectador consciente sabe que Daniel Radcliffe e Kristen Stweart estão longe de excelentes atuações.

Confira 7 atores que - podem ser até populares - mas simplesmente não conseguem atuar:

1 - Mark Wahlberg

Talvez o maior problema na carreira de Mark Wahlberg sejam as suas escolhas. Muitas vezes ele foi comparado com Matt Damon. Existe uma grande diferença entre os atores: apenas um consegue seguir um padrão de trabalhos. Apesar de Mark ter atuado em grandes filmes como Os Infiltrados (2006) e Um Olhar do Paraíso (2009), ele também fez Ted (2012), Four Brothers (2005), Transformers (2007) e O Apostador (2014).

2 - Adam Sandler

Calma! Adam Sandler já fez excelentes filmes, mas temos que admitir que ele não é um exímio ator. Analisando o currículo de Sandler, é possível ver personagens praticamente iguais em todas as produções que ele já trabalhou. Ou ele é o típico perdedor tentando conseguir uma garota - como em Afinado no Amor (1998), Gente Grande (2010) ou Esposa de Mentirinha (2011) - ou ele é um cara sarcástico de cabeça quente que precisa de experiências ou uma doce mulher para amadurecer - como Happy Gilmore: Um Maluco no Golfe (1996), O Rei da Água (1998) e Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008). Sim, tirando algumas exceções, sua carreira é basicamente isso.

3 - Ashton Kutcher

Seguindo o caso de Adam Sandler, Ashton Kutcher é o tipo de ator que só tem um papel: o cara fofo, mas bobinho. E, quando Kutcher arriscou alguns papéis mais sérios, simplesmente não deu certo - um bom exemplo é Jobs (2013), filme em que ele interpreta o Steven Jobs.

4 - Daniel Radcliffe

Harry Potter é uma franquia de tanto sucesso que, para muitos, parece ser injusto falar sobre a carreira de Daniel Radcliffe. Como sabemos, o ator começou cedo, então qualquer falha de atuação parecia ser aceitável - ainda mais dentro de uma história tão incrível. Contudo, Radcliffe cresceu e não mudou muito o seu estilo de atuação. Resultado disso foram filmes que não agradaram a crítica e ao público.

5 - Kristen Stewart

Certo, Kristen Stewart melhorou muito... muito mesmo. A atriz lançou sua carreira como Bella Swan em Crepúsculo e depois fez alguns filmes independentes. Por um tempo, haviam queixas de que Stewart era atriz de um personagem só, mas a cada nova produção que ela aparece, ela prova que está melhorando.

6 - Megan Fox

Não é segredo que a Megan Fox é considerada uma péssima atriz. Com o nome em produções como Um Louco Apaixonado (2008), Garota Infernal (2009) e Bem-vindo aos 40 (2012), as escolhas de Megan também não a ajudaram muito. Seu trabalho de maior sucesso, definitivamente, foi em Transformers (2007). Mesmo assim, a atriz conseguiu ser demitida por falta de profissionalismo pelo diretor Michael Bay, depois de chamá-lo de Hitler em uma entrevista.

7 - Taylor Lautner

Lançando sua carreira como o Jacob na saga Crepúsculo, Taylor Lautner já arrancou suspiros de milhares de adolescentes pelo mundo. Depois dos filmes, Lautner tentou sustentar a sua carreira em filmes de ação como Sem Saída (2011) e Tracers (2015). Infelizmente, as suas tentativas não foram eficazes para conseguir produções de sucesso.

Qual desses atores você acha que atua pior? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest