icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 atores que tiveram a carreira arruinada depois de filmes da Marvel

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 09/02/18 às 13h43

capa do post 7 atores que tiveram a carreira arruinada depois de filmes da Marvel

Personagens em filmes de super-heróis sempre foram muito requisitados pelos atores de Hollywood. Quem não amaria vestir o uniforme e ser conhecido mundialmente como um super-herói? Mas, pra variar, nem tudo são flores na indústria cinematográfica. O público é exigente e essas franquias são imprevisíveis. Interpretar um super-herói pode ser a melhor ou pior coisa que pode acontecer na carreira de um ator - Ben Affleck e Ryan Reynolds estão aí para comprovar.

A Marvel é responsável por alguns dos melhores filmes de super-heróis. Contudo, muitos atores se arrependem profundamente por ter passado por ela. Confira 7 atores que tiveram a carreira arruinada depois de filmes da Marvel.

1 - Edward Norton como o Hulk

Antes de Mark Ruffalo assumir o papel de Hulk, Edward Norton interpretou o gigante verde e também escreveu o segundo roteiro de O Incrível Hulk (2008). Apesar de tentar seguir o sucesso de Homem de Ferro, o filme foi um fracasso. A Marvel ficou tão ofendida com a intromissão de Norton que o ator nem chegou a receber créditos pelo roteiro do filme. Enquanto Norton ainda é um ator reconhecido, esses problemas com a franquia foram uma mancha em sua carreira impecável.

2 - Jessica Alba como Mulher Invisível

Quando foi anunciado que Jessica Alba seria a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico (2015), muitos ficaram preocupados se a atriz conseguiria fazer um trabalho decente como super-heroína. Se você assistiu ao filme, deve saber que a atuação de Alba claramente não foi o pior defeito do filme. Mesmo assim, desde então, a atriz só apareceu em algumas comédias ruins e animações aleatórias.

3 - Jennifer Garner como Elektra

Elektra (2005) é um dos filmes da Marvel que os fãs preferem fingir que nunca existiu. Lançado como spin-off de Demolidor, a produção recebeu críticas terríveis. Infelizmente, quem protagonizou o filme foi a Jennifer Garner. Até hoje, a atriz é assombrada por este longa, e não recebe tantas propostas para filmes grandes como antes.

4 - Ioan Gruffudd como Senhor Fantástico

A carreira de Ioan Gruffudd estava indo muito bem até Quarteto Fantástico - o ator atuou em Titanic (1997) e Falcão Negro em Perigo (2001). Depois, ele ainda apareceu em alguns programas de televisão e dublou algumas animações, mas ele não apareceu em filmes grandes.

5 - Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio

Aaron Taylor-Johnson não teve muita sorte depois que apareceu no Universo Cinematográfico Marvel como Mercúrio. Ele foi morto antes que os fãs pudessem realmente conhecer o personagem. Apesar do desempenho bem-sucedido de Johnson nos filmes de Kick-Ass, ele será lembrado como o único super-herói realmente falecido da Marvel.

6 - Halle Berry como Tempestade

Hale Berry é uma excelente atriz que teve azar de ser escalada para filmes de super-heróis horríveis. Sua performance como Mulher-Gato é considerada uma das piores adaptações dos quadrinhos. Como se não bastasse, sua atuação como Tempestade em X-Men da Marvel, foi muito fraca. A atriz até tentou, mas não conseguiu representar a incrível presença e poder da heroína. Ela fez vários outros filmes depois, mas é difícil esquecer esses dois papéis.

7 - Tobey Maguire como Homem-Aranha

A trilogia de Homem-Aranha de Sam Raimi é considerada por muitos a melhor representação do herói (tirando o terceiro filme). Tobey Maguire ainda é conhecido como o Peter Parker dos filmes. Na época, ele era uma das estrelas de Hollywood, hoje, ele infelizmente é apenas o ex-Homem-Aranha. Uma pena!

Qual ator você acha que foi mais prejudicado depois de trabalhar em um filme da Marvel? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest