• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 ''atos de amor'' que devem existir em seu relacionamento

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      09/10/19 às 19h30

Encontrar o amor de nossas vidas, é uma verdadeira dadiva. É muito bom poder ter com quem contar, além de seus amigos e familiares. Alguém com quem dividir e compartilhar as dores e as alegrias do cotidiano. Uma pessoa, que vai estar com você, independente do que aconteça, e que te aceite como você é.

No entanto, todos nós sabemos que manter um relacionamento, exige muita dedicação, compreensão, paciência e, obviamente, muito amor. Algumas atitudes, que tomamos no dia a dia, podem tanto ajudar a construir um relacionamento sólido e duradouro, quanto ser o buraco que faz o navio naufragar.

Pensando nisso, hoje, preparamos uma lista com alguns "atos de amor", que você pode fazer para trazer para seu relacionamento um pouco de romance e tornar as coisas mais leves. Confira!

1 - Surpresa no café da manhã

Torne o incio da manhã, um momento especial para o casal. Leve, ao seu parceiro, uma xícara de café, ou chá se ele preferir, enquanto ele ainda estiver na cama. Caso você esteja disposto, e com um tempo sobrando para o início do seu dia, o ideal seria servir o café da manhã na cama. Isso poderia fazer com que a pessoa amada se sentisse valorizada e feliz, logo no começo do novo dia. Muito provavelmente, em algum momento, essa gentileza será devolvida.

2 - Um momento a dois

Após o trabalho, reserve tempo para dedicar uma atenção especial a seu amor. Dê um abraço e um beijo de, ao menos, 10 segundos. Dessa forma, vocês se sentirão muito mais conectados durante a noite. Não se esqueça de, sempre que possível, tocar afetuosamente seu parceiro ao longo do dia e não apenas quando você quer se mostrar romântico/a.

3 - Se organize

Ao longo da semana, se programe para ter algum tempo para só vocês dois. Planeje um encontro, durante a semana. Se puder, reserve um quarto de hotel ou organize uma forma de ter a casa, só para vocês. Só o fato de seu parceiro/a perceber sua disposição em ter esse tempo exclusivo, pode ajudar adicionar um brilho especial à relação.

4 - Atenção

Quando seu parceiro lhe solicitar um tempo e atenção para conversar, tente ao máximo se organizar para poder lhe dar 100% disso. Deixe o celular e, se possível, o que está fazendo um pouco de lado. Apenas ouça o que ele tem para falar. Isso fará com que a pessoa se sinta amada e importante para você.

5 - Valorização

Nunca se esqueça de dizer a quem você ama, o quanto você o admira, o quanto essa pessoa é importante para você, o quanto você o acha bonito e maravilhoso. Todos nós temos dúvidas quanto a nossa aparência, e em determinados dias e momentos da vida, receber um elogio sincero, ou ouvir de nossos parceiros, que eles nos acham atraentes, pode nos fazer muito bem.

6 -  Surpresas

Se for possível, compre um presente surpresa para o amor da sua vida. Assim, da próxima vez que seu amor estiver se sentindo triste, dê o presente na mesma hora. Este é, sem dúvida, um maravilhoso ato de amor. Definitivamente, isso deve mudar o dia do seu alguém, afinal, quem não gosta de ganhar presente? Além do mais, muito provavelmente, o ato será lembrado por muito tempo.

7 - Ajuda em momentos difíceis

Se a pessoa amada está tendo um dia difícil, ofereça-se para ajudá-la no que for possível. Mesmo que isso signifique sair para conversar ou fazer um jantar para ele/a. Se for ele/a quem costuma cozinhar, isso será uma mudança que o surpreenderá e um ótimo sinal do quanto você o aprecia. Se o problema for relacionado ao trabalho, essa será uma ótima oportunidade para a pessoa tirar um tempo para relaxar, depois de um dia estressante.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião. Posteriormente, não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+