• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atrações atuais de pessoas com incríveis peculiaridades

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      19/03/19 às 15h44

Vivemos em um mundo tão pilhado que qualquer tipo de entretenimento nos ajuda mais do que podemos imaginar. Uma boa música, um filme com uma pessoa amada ou um show musical é capaz de nos tirar todo o estresse acumulado. Outro ótimo método, mas não tão comum nos dias de hoje, é o circo. Diversos tipos de shows são apresentados nesses ambientes e um dos que mais chamavam a atenção do público era chamado de "Show de horrores". Quando ouvimos essa palavra avulsa, pensamos em cenas de séculos passados, como o famoso Museu Americano PT Barnum. Anos atrás, pessoas que nasciam com alguma anomalia física eram frequentemente exibidas como atrações secundárias em circos.

Na maior parte dos casos, esses artistas se sentiam bem fazendo parte no espetáculo, como "show de aberrações". Isso significava um emprego estável pelo menos. Participar do show também os incluía em uma comunidade onde haviam sido rejeitados por anos. Alguns alcançaram fama e fortunas assustadoras com seus talentos e individualidades. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas atrações atuais de pessoas com incríveis peculiaridades. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Reino dos pequeninos

Na China, existe um parque chamado "Reino dos pequeninos" e ele abriga anões. Essa não é uma ação antiquada do século passado. Na verdade, foi construído em 2009, por um magnata bilionário chamado Chen Ming. Ele disse que abriu o parque como uma maneira de fazer o bem. Isso porque na China é bastante difícil para os anões encontrarem um emprego. Nem todos do parque precisam cantar ou se lançar na frente de um grande público. Há jardineiros, contadores, artistas, caixas etc. Todo mundo que trabalha no local possui o seu salário de acordo com o cargo. Apesar das diversas críticas que o parque recebeu, o mesmo se mantém aberto. Os artistas se mostram bastante felizes com o trabalho.

2 - O Garoto Lobo

Uma condição genética chamada hipertricose, também conhecida por muitos como "síndrome do lobisomem", existe há centenas de anos. Ela faz com que as pessoas desenvolvam pelos em várias partes do corpo, inclusive no rosto inteiro. Um dos exemplos mais famosos dessa síndrome é Petrus Gonsalvus. Ele e sua esposa Catherine são chamados de "A Bela e a Fera" do mundo real. No mundo atual, cerca de 100 pessoas apenas sofrem com essa síndrome, e Larry Gomez é uma delas. Ele nasceu no México e tornou-se membro do Venice Beach Freak Show, na Califórnia, onde é chamado de "Wolf Boy".

3 - O Gato Perseguidor

Dennis Avner acreditava de verdade que era um tigre e que esse animal era o seu espírito guardião. Quando chegou a hora de ele escolher um nome espiritual, ele se declarou "O Gato que Espreita". Após servir a Marinha e tornar-se programador de computador, ele decidiu vivenciar o seu animal preferido. Ele passou por diversas cirurgias em seu rosto e orelhas, incluindo implantes que permitiram que ele ficasse parecido com um gato. Ele deixou as unhas crescerem e afiou cada uma. Tinha tatuagens de tigre e usava lentes de contato especiais. Os seus dentes também foram modificados. Avner apareceu em diversos programas e documentários.

4 - O Enigma

Durantes anos, diversos homens e mulheres tatuados foram incluídos como artistas de espetáculos de circo. Paul Lawrence começou a sua vida como músico e tornou-se membro fundador do Jim Rose Circus, em Seattle, Washington. O seu grupo se apresentava em festivais grandes, como Lollapalooza. Após um tempo, isso não impressionava mais o público. Ele decidiu mudar sua vida então. Ele possuía implantes em seu rosto que pareciam chifres e suas orelhas eram modificadas. Ele então tornou-se membro do "O Enigma". O Enigma tornou-se famoso em todo o mundo por sua impressionante aparência. Ele entrou para o Guinness com mais tatuagens em seu corpo.

5 - Homem Lagarto

Erik Sprague era apenas um estudante da universidade. Ele obteve um diploma de bacharel em filosofia e foi candidato para obter seu PhD pela Universidade Albany. Ele decidiu então mudar sua vida. Ele foi submetido à cirurgia de modificações do seu corpo para se parecer com um lagarto. Sua língua foi dividida no meio a fim de torná-lo um reptiliano e o seu corpo foi tatuado com escamas verdes. Ele implantou serras onde as sobrancelhas costumavam ficar e seus dentes foram modificados. Ele afirmou que era um grande fã de Godzilla.

6 - Morgue

Um homem é conhecido como Morgue e era um performer no Venice Beach Freak Show. Ele atuava engolindo espadas e outros números. Após aparecer no show de horrores da AMC, ele ganhou um grande número de seguidores no Instagram, onde o chamam de "filósofo" ou "revolucionário". O show foi obrigado a fechar em 2017 e ele ficou desempregado. Morgue então escreveu diversos roteiros e livros com sua própria filosofia pessoal, na esperança de iniciar seu próprio show chamado Hiperionismo.

7 - O Homem quadriculado

Matt Gone usa esse apelido porque tatuou 99% do seu corpo e incluiu um padrão quadriculado em seu rosto. Até mesmo o branco do seu olho e seu língua estão cobertos por tinta. O 1% restante diz respeito às suas mãos e seus pés. Gone nasceu com um defeito congênito conhecido como "Síndrome de Poland", que é quando uma pessoa nasce sem alguns músculos. Isso também pode afetar as funções dos órgãos internos. Ele foi forçado a passar por diversas cirurgias durante sua vida e cresceu se sentindo bastante inseguro sobre seu corpo. Começou a tatuar quando ficou adulto e fazia isso como uma forma de cobrir as cicatrizes cirúrgicas. Tais feitos o ajudaram a melhorar sua confiança. Hoje ele detém o recorde mundial de pessoa mais tatuada do mundo.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Top Tenz  
Imagens Variety
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+