• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Hulk na série do Disney+

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      18/09/19 às 18h49

Dentre a vastidão do catálogo de personagens da Marvel, sempre existem alguns que se destacam. Enquanto muitos só se tornaram populares após a iniciativa de estabelecimento do MCU, como Capitão América e Homem de Ferro, outros sempre foram familiares ao público. No segundo caso podemos citar o alter ego de Bruce Banner, o Hulk. Afinal, é praticamente impossível encontrar alguém que não reconheça o Gigante Esmeralda. No entanto, o que muitos poucos sabem, é que o personagem possui uma grande família.

Dentre os integrantes da árvore genealógica do Hulk, queremos destacar um nome em especial Jennifer Walters. Em suma, podemos dizer que a prima de Banner adquiriu a mesma mutação genética que ele após uma transfusão de sangue. Todavia, ao contrário do primo, Jennifer tem total controle sobre seus poderes e é tão engraçada quanto o Deadpool. Logo, não demorou para que a personagem conquistasse o público e o mesmo passasse a requisitar um filme dela. Contudo, um fato desconhecido por boa parte dos fãs, é que a Mulher-Hulk quase ganhou um longa nos anos 1990. Porém, a Marvel não possuía dinheiro para financiar a produção e acabou a deixando de lado.

Surpreendentemente, na D23, fomos bombardeados com a notícia de que a heroína finalmente entraria para o MCU. Muito além de um filme, a personagem ganhou sua própria série. Enquanto não existe uma previsão para a data de estreia ou pronunciamento sobre o elenco, resolvemos especular sobre possíveis intérpretes para o papel. Abaixo, você pode conferir 7 atrizes que poderiam interpretar com propriedade a Mulher-Hulk.

7 - Gabrielle Union

A essa altura do campeonato, Gabrielle Union já trabalhou em diversos projetos, menos em um de super-herói. De clássicos adolescente como 10 Coisas que Eu Odeio em Você até o bem sucedido Breaking In, Union se mostrou uma atriz versátil e preparada para a ação. Além disso, sua capacidade de harmonizar comédia e ação, características imprescindíveis na personagem, a tornariam uma excelente protagonista. Sem dúvidas, Union seria escolha assertiva por trás da produção e, apesar de não ser um nome tão familiar ao público, não demoraria a cativá-lo. Qualquer dúvida, basta conferir alguns dos trabalhos da atriz, não vai demorar para você concordar com a gente.

6 - Betty Gilpin

Enquanto alguns esperam que a intérprete da Mulher-Hulk seja alta, musculosa e uma verdadeira amazona, afirmamos que a dose certa de carisma é suficiente. Desse modo, basta olhar Mark Ruffalo, interpretando Bruce Banner e seu alter ego no MCU, para entender o que queremos dizer. Portanto, devemos nos preocupar mais com a habilidade da atriz, de dar vida à Jennifer Walters em sua forma normal, do que na compatibilidade visual com sua versão verde. No entanto, Betty Gilpin, estrela de Glow, não teria problemas em incorporar tanto os aspectos de Walters quanto de seu alter ego. Afinal, qualquer um que conheça seu trabalho na série de luta livre sabe que ela pode ser uma gladiadora bem-humorada.

5 - Kerry Washington

Após sua icônica atuação em Scandal, Kerry Washington seria uma escolha perfeita para Jennifer Walters. Para aqueles que não sabem, a personagem, assim como Matt Murdock, é advogada. Sendo assim, depois de lidar com toda a roupa suja da política, Washington não teria problemas em um tribunal. Além disso, da mesma forma em que ela pode usar ternos, ela pode se tornar a uma Gigante Esmeralda. Por fim, como se tudo que dissemos já não fosse suficiente, a carreira de Washington já é consolidada, assim como sua base de fãs. Logo, adicionar a atriz, ao MCU, traria também uma vantagem numérica para a Disney.

4 - Priyanka Chopra Jonas

Depois de três temporadas de Quantico, Priyanka Chopra realmente deve ter saído da série com o preparo físico de uma agente do FBI, eis aqui a primeira vantagem. Brincadeiras à parte, a atriz já mostrou que pode lidar muito bem com adrenalina e ação de alto risco. Sendo assim, compatibilidade mais que perfeita com uma produção da Marvel. Além disso, Chopra era a protagonista de Quantico, o que significa que ela já sabe lidar com tal responsabilidade e pressão. De maneira idêntica à suas habilidades na ação, a atriz se mostrou capaz de ser furtivamente engraçada e capaz de se encaixar na personalidade de Jennifer. Tendo em vista que Chopra dublou Kamala Khan no game Marvel Avengers Academy, podemos dizer que ela tem um fraco por super-heróis.

3 - Rosario Dawson

Como ainda não estão claros quais são os planos da Disney, para as séries da Marvel na Netflix, Rosario Dawson se encontra disponível. Conhecida como Claire Temple, enfermeira de Luke Cage e Demolidor, é provável que a personagem e toda sua narrativa tenham sido descartadas. Isso é ruim? Não necessariamente. Pensemos bem, agora que Dawnson não está presa em um contrato, ela tem liberdade para assumir uma personagem mais relevante, como a Mulher-Hulk. A escalação de Mahershala Ali como Blade é um exemplo de que quando portas se fecham no MCU, janelas se abrem em outra dimensão (ou plataforma, nesse caso). Sendo assim, Dawson não teria dificuldades, em incorporar a natureza de Walters e ficaria super bem de verde.

2 - Gina Carano

Assim como Dwayne "The Rock" Johnson e Dave Bautista, Gina Carano saiu dos ringues de MMA, diretamente, para as telas. Embora tenha sido recebida com ceticismo no início, não demorou para que Carano provasse que todos estavam errados. Como resultado de seu empenho, sua atuação em filmes como A Toda Prova e Deadpool foi especialmente elogiada. Considerando seu passado como lutadora, nem é preciso comentar suas habilidades para a ação. Além disso, Deadpool foi uma excelente oportunidade, para que a estrela mostrasse suas habilidades cômicas. Portanto, Carano é uma aposta mais que certa.

1 - Gwendoline Christie

Popularmente conhecida por interpretar a incrível Brienne de Tarth, Gwendoline Christie é nosso nome favorito nessa lista. Seu trabalho, tanto em Game of Thrones quanto como Capitã Phasma, em Star Wars, a atriz foi aclamada pelo público. Sendo assim, passamos a frequentemente associá-la à personagens fortes. Além disso, sua habilidade em desenvolver uma vastidão de emoções, variando do amor à raiva, a tornam cativante. Considerando que muitos espectadores já acompanham o trabalho da atriz, ela seria uma excelente Mulher-Hulk. Sua habilidades, como intérprete, funcionariam muito bem na projeção da luta entre Jennifer e seu lado Hulk. Apesar de óbvia, essa seria, sem dúvidas, a melhor escolha.

Próxima Matéria
Via   Collider     SR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+