7 avistamentos de OVNIs mais famosos da história

POR A redação    EM Mistérios & Horror      30/06/15 às 16h49
foto de destaque

Os Objetos Voadores Não Identificados, OVNIs, sempre foi um assunto que divide opiniões. A humanidade se divide em três tipos de pessoas, os que não acreditam em alienígenas, os que acreditam em alienígenas e os que juram de pés juntos que já viram alienígenas e eles estão entre nós.

Apesar de nada ter sido comprovado e nenhum governo admitir, temos vários indícios de vida extraterrestre espalhados pelo mundo, esculturas e escritas de civilizações antigas, OVNIs, e vira mexe alguém fala que foi abduzido. Até grandes comunidades são criadas com o intuito de "buscar conhecimento".

De todos os casos de "Eu sei o que eu vi e não estava bêbado" alguns se destacam. Hoje você vai ver os 7 avistamentos de OVNIs mais famosos da história.

 7. Caso de Levelland, 1957

carufo

Motoristas de Levelland, Texas, disseram que os motores de seus carros simplesmente desligaram quando avistaram um objeto brilhante em formato de ovo parado no céu. Depois que o objeto foi embora todos os motores voltaram a funcionar. Depois de uma investigação policial foi concluído que os motores haviam desligado por causa de uma tempestade elétrica no local.

6. Clyde W Tombaugh, 1949

clyde-w-tombaugh-1906-1997-american-everett

O respeitado astrônomo, Clyde W Tombaugh, disse ter visto oito luzes retangulares no céu de Las Cruces em Novo México e em outra ocasião várias bolas de fogo verde. Como era um estudioso sério, suas afirmações foram levadas em consideração. Clyde é o responsável pela descoberta de Plutão, em 1930.

5. Rendlesham Forest, 1980

ufo-reports-054

Um dos casos mais famosos de OVNIs do Reino Unido foi um avistamento de luzes no céu perto de uma base militar. Apesar de vários civis terem visto, as autoridades disseram que nada de anormal aconteceu. Até hoje o assunto é velado pelo Ato de Liberdade de Informação.

4. Abdução dos Hill, 1961

Betty-barney-Hill-with-paper

Em 1961, Barney e Betty Hill, de Portsmouth, New Hampshire, disseram que foram abduzidos por alienígenas. De acordo com o casal, eles foram seguidos por um objeto voador enquanto estavam dentro do carro, abduzidos e depois sujeitos a experimentos físicos íntimos. Apesar de estarem hipnotizados, eles se lembravam de ter visto um estelar em 3D dentro da nave. Mesmo depois de anos eles nunca desmentiram a história.

3. Washington, D.C, 1952

washingtonmain

Em 1952 várias luzes foram vistas perto da Casa Branca em Washington D.C., causando variações em radares de três aeroportos diferentes. Após o caso, um comitê chamado Robertson Panel foi criado pela CIA para maiores investigações. A explicação dada pelas autoridades foi de que devido a mudança de temperaturas os radares dos aeroportos tiveram variações. Já as luzes nunca foram explicadas.

2. Kenneth Arnold, 1947

download (3)

Em 1947,  vários jornais deram espaço para o piloto e empresário americano, Kenneth Arnold, contar sua história de que viu nove OVNIs em sequência em Washington.

1. Roswell, 1947

download (4)

Esse é considerado o caso mais famoso de OVNIs. Caçadores de de OVNIs dizem que o governo americano capturou uma nave extraterrestre. Na época, as autoridades disseram que era uma nave militar em fase de testes. Até hoje milhares de pessoas estão convictas de que de fato o governo americano capturou uma nave alienígena.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+